ZOULOU COOMA
E que tal um quadro Cooma da Zoulou em alumínio com 1450 gr, grupo completo XT, Juicy 7, suspensão sid race em rodas crosstrail, num total de 10190 gr. ?Tenho que confirmar se há em azul.
Etiquetas: Continua a busca pelo Graal...
VERITAS FILIA TEMPORIS (Na verdade, oh filha, temos tempo)
E que tal um quadro Cooma da Zoulou em alumínio com 1450 gr, grupo completo XT, Juicy 7, suspensão sid race em rodas crosstrail, num total de 10190 gr. ?Etiquetas: Continua a busca pelo Graal...
Parece que os Sporting lhe está a tomar o gosto. Mas não fiquem tristes os Sportinguistas, porque há mais quem tenha levado 5 e sobrevivido. Por exemplo o FCPorto levou cinco secos na Holanda do PSV e menos de uma década depois já era Campeão Europeu de novo.
Ainda me recordo das afirmações no início da época de que "a contratação de Hulk e a fuga de Paulo Assunção eram a prova provada da perda de capacidades de Pinto da Costa".
Perguntava a ingénua noiva ao namorado:Etiquetas: trocadilhos de humor primário

O MG já chegou para o meu mais novo. Ele já estava servido de informática, existia uma rotina estabelecida em termos do horário semanal para jogos de PC e da PS, mas o MG veio minar tudo. Há uma semana que o puto não faz mais nada do que jogar os jogos pré-instalados do MG. A dimensão já é de vício colectivo, pois a passagem de níveis é o objectivo da competição estabelecida com os colegas da turma e da Escola em geral. Os TPC's têm andado atrasados por causa do "treino" dos jogos... O ano passado os miúdos jogavam futebol e consumiam energias nos intervalos, agora agarram-se ao MG...
Tenho suportado em diferentes graus de intensidade a "raiva do condutor" contra o ciclista. Já aconteceu uma dúzia de vezes que um taxista se coloque atrás de mim a apitar ininterruptamente durante 10 ou 15 segundos só porque acha que a bicicleta lhe está a tapar o caminho. Não vale a pena invocar a razão ou o próprio Código da Estrada que estabelece o princípio, para alguns surpreendente, de que o velocípede sem motor é, para todos os efeitos, um veículo de pleno direito na via pública. Normalmente reajo, chamando entredentes um nome à mãe dele e sigo em frente, tentando alhear-me do estridente som da buzina. Quando me ultrapassam, fazem uns gestos e dizem umas coisas que dá para adivinhar, mas o episódio normalmente fica por ali. Até porque nenhum desses valentões tem coragem para parar à frente e esperar por mim fora do carro. Não se deve reagir, porque a "raiva do condutor" é isso mesmo: uma cega e irracional agressividade, potenciada pela sensação de "casulo" protector que o veículo lhes confere.
Um ladrão entra com uma arma dentro de um banco e exige o dinheiro ao caixa. Com o dinheiro na mão, volta-se para um cliente e pergunta:
O homem entra em casa com uma ovelha nos braços. A mulher, deitada na cama, está a ler um livro.

Nem sequer considero o cartaz de bom gosto ou particularmente inteligente. Tanto mais que os 150 mil empregos nunca chegaram a ser uma mentira, pois que nunca passaram de uma impossibilidade objectiva, atenta as regras da economia. Mas como o Ministro Augusto Santos Silva parece que ficou irritado com ele, tenho todo o prazer na sua divulgação. Santos Silva representa na plenitude tudo o que o governo socialista tem de mafioso, cinzentão, maçónico, tenebroso e por isso intelectualmente nojento e repulsivo. Assim, só tem que levar na tola.
Enquanto continua a chover e não podemos bicicletar, vamos antecipando o Porto-Benfica. Desejamos que o "carnaval", este ano, não seja muito grande.