domingo, fevereiro 22, 2009

RICO DIA

Dia solarengo, temperatura amena, já se ouvem os passarinhos, as andorinhas estão quase aí, o Benfica levou 6 em Futesal e 3 em Alvalade, ainda por cima não se pode queixar da arbitragem, pois receberam mais um penalty de brinde e a desculpa de outro. Enfim, há dias auspiciosos...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E não só!... partilham com a " gente " o 4º lugar caramba !
Não há direito !!!!!!
Agora !!!! porreiro , porreiro , porreiro éra ganhar aos "drágoies "
nem que fosse por 1 a o eh ,eh ,eh , . pelo menos dávamos luta aos " pintos da costa " lá do norte , já que aqui em baixo não há ninguem que " os tenha no sítio " para modificar a situação .

Saudações damaienses ; um abraço Amigo

21:02  
Anonymous Anónimo said...

Ainda pensei que te ia ver passar aqui á minha porta, um grupo de mais de 50 ciclistas passou por aqui, acho que eram de Loures e vinham fazer uma volta até Torres Vedras, pelo menos foi o que me disseram, os rapazaes iam na esgalha!!!

21:13  
Anonymous Anónimo said...

Eh pá,ando irritado .Que se lixe o arco iris e os passarinhos....
Pensando melhor,venham as andorinhas.
Ups!

13:26  
Blogger carneiro said...

Então, vou-te animar:

Tens muita sorte em não ter acesso á BenficaTV. Hoje de manhã estavam a transmitir um resumo de um jogo de andebol, no qual só se mostravam os golos do benfica e as defesas do guarda-redes encarnado. Quem não estivesse prevenido, pensaria que o benfica tinha ganho por 30 a zero.

Ou seja, mostrar o mérito próprio e só mostrar dos outros os momentos em que eles falham...Bem sei que isto já parece embirrice minha, mas... caraças, pá. Aquilo passa tpodas as marcas da normalidade.

Estás a ver a sorte e a felicidade que tens por não veres a TVBenfica e por não seres confundido com aquela doença psiquiátrica toda... eheheh

13:43  
Anonymous Anónimo said...

Não, isso não me faz qq mal.
Tu sabes bem que eu sou do Manchester.
Só me irrita é esses verdosos(essa porcaria desse levezinho que só sabe é marcar golos e sempre ao Benfica).
Porra para o arco íris.Quero lá saber dessas cores todas .Eu sou é vermelho...ando cá com uma azia!
Ups!

14:10  

Enviar um comentário

<< Home