terça-feira, fevereiro 17, 2009
Acerca de mim
- Nome: carneiro
- Localização: de Lisboa, pelas estradas de, Portugal
Aguardo impaciente o dia da revolta da classe média. Para ajudar à deposição do regime socialista em vigor
Previous Posts
Web Site Hit Counter
11 Comments:
Olá,
Tenho um amigo meu que é artista de photoshop que faz fotos dessas.
Parece estranho o head tube ter resistido a pancada dessas sem se soltar...
E esse passeios como vão?
Boas pedaladas
Esse tipo de imagem existe, infelizmente em todas as marcas. Um quadro só fica nesse estado num violento impacto frontal. Que pode ser uma vala, um carro ou uma parede mal estacionada...
Uma coisa é certa... o SCALE é dos quadro mais resistentes do marcado. E isso está comprovado numa revista alemã que os torceu até partir, sendo os SCOTT os ultimos a partir.
Neste tipo de casos, a SCOTT, dá uma ajuda especial, fazendo uma desconto na compra de uma máquina igual ou superior. É muito simpático, numa sitação que a SCOTT não tem culpa nenhuma, pois acidentes não fazem parte da garantia de nenhuma marca, seja do que for.
Sou um utilizador de 3 bicicletas SCOTT, às quais faço grandes maldades, onde se inclui "cavalinhos" e "éguas" na bicicleta de ciclismo e nunca danifiquei nenhuma. O unico teste que falta fazer é o Crash Test, mas ai... nada resiste...
Relembro o convite a uma volta aqui pela a Arrábida, quando quiser... E exprimenta uma CR1 de carbono, se quiser claro.
Ti Maxix
Não estava ver patavina.Como é que aquilo aconteceu?
A dica do Pedro Alves ajudou-me a perceber.
Será?
Ups!
pode ser photoshop mas mete medo!
Dasssssssss....
Dói só de olhar!!!!!
Eu sempre soube que essa marca era perigosa...
Oi Xiclista.
Eu já vi uma bem pior que esta na Maratona de Portalegre e garanto que não foi feita no Photoshop ( partiu-se em duas precisamente na testa da susp. )
E como dizem não foi em choque frontal nem em Crash Test, foi num simples trilho de Portalegre.
Tenho um amigo que teve vários problemas tambem com uma Scott, teve vários meses para que lhe tocassem o quadro que tinha partido, e no fim abrigaram-no a ficar com outro quadro e teve de pagar a diferença pois a loja não quis assumir o prejuizo.
Assim que Scott não faz o meu genero.
Kimbikes
Eu interpreto a coisa assim: como a roda está inteira o embate não foi frontal na posição horizontal. Aquilo foi salto que aterrou com o guiador e a testa do quadro e ....o capacete.
Obviamente que aconteceria com qualquer marca. A scott não pode ser, por causa daquela foto, classificada como de inferior qualidade.
Amigo Ti Marix,
quanto à CR1 ainda este domingo andei numa que que foi a bicla de treino do Paco Mancebo. Por isso é que ele na Volta á califórnia está em grande.
Também me inclino como hipótese provável que aquilo tenha sido um aterrar de um salto valente sobre a roda dianteira. A marca não quer dizer nada. A minha primeira bike de btt era precisamente uma Scott a quem fiz muita judiaria e nunca aconteceu nada parecido.
Amigo Oxiclista, ja recebi aqui 2 casos identicos, em que o quadro dobra e roda sofre apenas um ligeiro empeno.
Em ambos as situações foi um choque com um automovel.
A explicação que arranjo é que a rotação da roda e a protecção que o pneu oferece, acabam por proteger a roda, mas o quadro na resiste há pancada seca.
Curiosamente, nenhum dos dois ciclistas ficou ferido ("pintura" esfolada não conta).
Ti Marix
Bem, eu podia dizer que o Cenouras em 4 semanas teve direito a um CR1 novo por causa de um defeito... Mas já iria icendiar a coisa....
Amigos, importante é que a quem aconteceu aquilo tenha levado capacete. Cá para mim deveria era ir a figir de algum carro com o Tony Carreira a cantar nas alturas!!!! LOL
Enviar um comentário
<< Home