quinta-feira, fevereiro 26, 2009

CINCO

Parece que os Sporting lhe está a tomar o gosto. Mas não fiquem tristes os Sportinguistas, porque há mais quem tenha levado 5 e sobrevivido. Por exemplo o FCPorto levou cinco secos na Holanda do PSV e menos de uma década depois já era Campeão Europeu de novo.
Também me recordo de um jogo da Super Taça de 1995/96 em que o SLBenfica levou 5 na Luz de uma equipa regional, provinciana e corrupta e, mesmo assim, o Benfica refez a sua carreira no País e na Europa, com plúrimos títulos, campeonatos e taças, em especial de pré-época e do Guadiana, conforme os resultados que todos conhecemos bem comprova.
Por isso, os Sportinguistas que não desanimem. Calha a todos. A diferença está na reacção. Há quem supere e há quem nem se dê ao trabalho, pois o estatuto de maior do mundo chega e sobeja.
Para o próximo sábado no Dragão, desejo boa sorte ao Sporting Club de Portugal, mas espero que não consigam ganhar.
Ao Leixões, desejo melhor sorte ainda, apesar da nomeação do Lucílio não me deixar dúvidas sobre o resultado final. Vai-se repetir o roubo da primeira volta.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Venha o Lucílio ou outro qq que saiba intrepretar as leis do jogo a contento dos que mais necessitam.Que ganhe o melhor,mesmo com os favores do árbitro.Assim,como assim!
E a malta do SPORTING que não desanime:matematicamente ainda é possível;só dependem de si próprios,BASTA GANHAR POR 6(SEIS) A ZERO EM MUNIQUE...ehhhhehhhhhhehhhhhh.E empatar no Porto até o Benfica faz.Ainda tenho um bocado de azia, do que será?
Pois, quem anda à chuva...
Ups!
Ps:eu sou do Manchester,está bem?

10:57  
Blogger carneiro said...

Mas afinal, aí está de chuva ? Não tinhas dito que estava de sequeiro ?...

16:04  
Anonymous Anónimo said...

A chuva outra vez?É o que dá falar antes de tempo.
Vou procurar um local seco.Vou já pra lá ,antes chova...fds!
Ups!

19:21  
Anonymous Anónimo said...

Foi para não ficar atrás do Porto...Ai o Porto levou 4 do Arsenal?...Pois então nós levamos 5!...

15:36  

Enviar um comentário

<< Home