quinta-feira, março 26, 2009

BENFICA TV

Diziam uns para os outros aqueles rapazes com barba de cinco dias, cabelos desgrenhados, óculos apaneleirados e remelas/olheiras típicas de quem é intelectual e se levanta para o almoço com gurosan que atenue a ressaca do Bairro Alto:
"- Sabes o que aconteceu à medalha que o Pedro Silva atirou fora ?"
"- Não, diz lá."
"- Apareceram dois ou três jogadores do Estrela da Amadora que a apanharam para ir comprar pão".
"- Pão, não. Mandioca."
"- Pois, aquilo qualquer dia é como os sérvios (?) que roubam sinais de trânsito para vender o alumínio."

Quanto ao sentido de humor, nada se comenta, pois cada qual nasce com o que tem.

Agora quanto ao resto... Não existe por aí uma qualquer campanha no Futebol sobre racismo e discriminação cultural e outras coisas bonitas ?

Devo salientar que um dos quatro intervenientes se manifestou dizendo:" Eh, pá, essa não. Essa é muito mázinha..." Mas os outros três curtiram a boçalidade, sorrindo contentes por estarem na televisão.

8 Comments:

Blogger Agnelo Figueiredo said...

Agora a sério:

Isso é ficção da tua lavra, não é?

02:10  
Blogger carneiro said...

Não é ficção, caraças. é mesmo assim. Aquilo tem uns "programas" com 4 gajos a dizerem parvoíces ainda piores do que se leêm nos blogs mais "doentes".

As violações do bom-senso, da lei da televisão, dos regulamentos desportivos, etc. são de uma quantidade avassaladora.

Mais tarde ou mais cedo, alguém vai ter que parar aquilo.

Ontem pelas 19:00 (foi quando cheguei a casa).

09:25  
Blogger carneiro said...

Azurara,
Esclareço: a parte do gurosan e Bairro alto, obviamente que é liberdade interpretativa sobre a natureza das olheiras e da barba por fazer que a malta entre os 25 e os 30 anos considera ficar muito favorecida com aquele ar de quem saiu da cama e nem teve tempo para tomar banho. Mas isso não é só com o benfica. é um problema de geração.

Agora os diálogos, apesar de transcritos de memória, traduzem, mais palavra, menos palavra, o que foi dito naquele programa.

09:46  
Anonymous Anónimo said...

Li há dias penso que aqui que o Benfica está nivelado pela Quinta do Mocho e pela Pedreira dos Húngaros. Se o que escreve é verdade e pelo que diz é realmente verdade, é mesmo esse o nível da tv vermelha, inacreditável de tão baixa.

10:50  
Anonymous Anónimo said...

Ehpá!Há mais de 50 anos,antes do Esgalhabotas,numa aldeia do interior profundo,um padre dizia"vejam que, agora até há uns comprimidos para evitar a gravidez...o mundo está perdido,com tal sacrilégio".....as paroquianas há saída cuscavam "há umas pilulas para evitar a gravidez???, não sabia,vou já comprar!".
ups!

14:04  
Anonymous Anónimo said...

pará de andar sempre a foder o benfica ò carneiro, arranja uma cabra e deixa de foder aqueles que amas, tanto ódio só pode ser amor, ou será que bateste com a cabeça e ficaste com um trauma do caralho

20:46  
Blogger carneiro said...

eheheh...a mandioca caiu mal a este gajo.

23:29  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Inacreditável!
Em qualquer outro contexto clubístico seria uma alarvidade racista. Seria logo conotado com aquele tipo Machado.
Assim...

01:32  

Enviar um comentário

<< Home