segunda-feira, março 23, 2009

EM BUSCA DO QUADRO

Continuo em busca de um quadro.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas,

Tenho acompanhado o teu blog, e desde já dou-te os parabéns, sou leitor assíduo!

No que toca ao quadro, já deste uma olhadela aos Mondraker podium pro, penso ter uma excelente relação/peso/preço...

Cumps e continua com o excelente trabalho.
NS

18:19  
Blogger carneiro said...

O grande problema do BTT é que as representações da maioria das marcas não existem em Lisboa, (nem em Portugal).

Já tinha passado por esse quadro, mas onde comprar, ver e apalpar ?

O preço anda pelos 400 €, não é ?

18:35  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem mas tanta paneleirice safa!!Na Decathelon existem BTTs bué fixes e bué de caras, se é o que pretende. Não é preciso tanta merda de paneleirices

19:00  
Blogger uicabom said...

Mas se entrega for como a da foto... Que venha um qualquer...

19:32  
Anonymous Anónimo said...

Carneiro,o problema do BTT é outro:vontade de andar,eheheheh!
UPS!

19:41  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite,

A loja das bicicletas: http://www.lojadasbicicletas.pt/
vende bicicletas mondraker!
O preço do quadro ronda esses valores e é muito leve, cerca de 1,2kg's.

22:36  
Blogger carneiro said...

ehehe...o anónimo da Decatlhon é que percebe bué disto...eheheh

no próximno passeio temos que o levar connosco..."bué da caras"...eheheh - um autêntico intelectual, adivinha-se...

09:41  
Blogger nherf said...

pois amigo carneiro não posso de deixar de dar a minha modesta opinião,eu tenho uma lapierre,modelo x-control,que monta uma suspenção fox de 130mm com rebund e lock(a chamada tranca), amortecedor da lp(lapierre),tem travões da formula oro,os manipulas das mudanças são shimano lx,o desviador do meio é um shimano lx,o traseiro um shimano xt,uma corrente xtr e uma cassete srm pg qualquer coisa,as rodas são umas mavic crossmax enduro e uso tubless,o avanço é um ritchey pro e o espigão e volante são ritchey comp,comprei a bicicleta tal como esta e acabei de descrever em segunda mão e deixe que lhe diga,tomara eu ter pernas para acompanhar tão excelente bike que já a tenho vai fazer um ano e nunca me deu problemas,com isto quero dizer que a bicicleta que o meu amigo comprar vai ser uma excelente bike quer traga um desviador A outro B ou Y ou ainda X ou que traga uma roda da mavic e outra da blackjack,não intressa nada porque os materiais hoje em dia estão de tal ordem desenvolvidos que o amigo só tem de olhar para uma biciclete gostar e comprar.
as lojas ai já é outra coisa,quanto maior e mais famosa pior,aconcelho a ir a uma loja pequena e que o atendimento seja mais personalizado e pessoal,tenho algumas que lhe posso indicar,é só dozer que lhe dou o nome de duas ou tres que talvez o possam ajudar.

um abraço
nherf

20:28  
Blogger aamorim said...

Amigo Carneiro, longa a procura...
Mas, acredite que não vale a pena.
Eu utilizo uma bicicleta de BTT com.... 17 anos (todos me gozam...)!!!
O quadro é um wehleer (ou lá como se escreve) em aluminio. Quanto aos componentes??? Centro pedaleiro shimano, trocado o ano passado, €48,00! Cassete de 8 mud. e corrente SRAM, €20,00 (o material de 9 é muito caro). Forqueta Rock Shox comprada em 2ª mão (não sei o modelo, custou €65,00! Rodas originais, das quais não sei a marca (uma vez por ano muda esferas e massa) com pneus de arames (em média €18,00 a unidade)! Enfim, uma mistura de material barato e algum em 2ª mão (abençoados amigos que tem que estar sempre actualizados com os modelos do ano).
Mas, o meu mono no ano passado apenas fez as maratonas de Coimbra, Mealhada, Marão (2), Gerês (2), Esposende, Póvoa de Varzim, Santarém, etc. etc. E ficou à frente de centenas de grandes bicicletas!!! Sem nunca quebrar.
Importante mesmo é o espirito e a vontade de pedalar do ciclista. A máquina é secundário (embora importante, é claro).
Para muitos, as maratonas de BTT não passam de uma montra de vaidades, utilizam-se grandes máquinas e nem sequer se acabam as meias maratonas!
Há por aí muito material e bicicletas com uma excelente relação preço/qualidade.
Pela minha parte, enquanto a minha não partir, não a troco, mas se o fizesse agora, certamente escolheria uma KTM. No meu grupo existem várias, excelentes no compromisso qualidade/preço.
Abraço. Amorim

15:56  

Enviar um comentário

<< Home