domingo, março 22, 2009

LUCÍLIO

Solidariedade com o Berra-Boi.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando a cabeça não tem juizo, o PORCO é que paga...

Porra agora já sou eu a irritar-me.
A lei dá 5(cinco) penaltis a cada um.
O sporting falhou-os quase todos.De que se queixam?

Tal como no tempo da Reforma Agrária se dizia"a terra a quem a trabalha",eu acrescentarei"os penaltis a quem os sabe marcar"...Doa a quem doer! Obrigado, Vasco Gonçalves!Obrigado, Lucílio Baptista!
´
"É SÓ FUMAÇA".
ups!

16:35  
Blogger carneiro said...

o teu comentário é a prova da similitude entre o benfiquismo e uma psicopatia qualquer. Eu explico-me: já ouviste falar da insensibilidade do psicopata perante o sofrimento que ele causa à vítima ?

Pois...

10:16  
Anonymous Anónimo said...

Tenho que exlplicar melhor:o árbitro deu 5(cinco) penaltis ao Sporting,no final do jogo,sem que tivésse havido qq falta dentro da area...certo?
Os jogadores,tipo lesmas,do clube das "OSGAS"---atençao que no Sporting há tb.lagartixas,lagartos e sportinguistas que eu muito prezo---falharam uma quantidae deles...certo?
Se tivessem marcado todos os penalties ,ganhavam 5 a 4(3+1).Logo, só dependiam deles.Depois podiam reclamar à vontade e teriam ficado com uma das melhores taças da Europa.Assim ...de que se queixam?
ups!

ps. vou fazer ,já a seguir, a minha terapia de grupo...eheheheheh!

14:17  
Anonymous Anónimo said...

E não te esqueças que o teu/nosso Porto nunca ganhou uma "TAÇA DE LIGAS".
São as mais sexys...e o Benfica já tem uma de faca nas ligas...
ups!

14:54  

Enviar um comentário

<< Home