domingo, março 22, 2009

FRANGOS DE CORRIDA


A Vanessa na Austrália tem a alcunha da Portuguese Chicken. Isto porque um imigrante português estabeleceu naquela ilha uma importante cadeia de frango no churrasco, conhecido exactamente por aquela denominação. E da Austrália é natural a campeã olímpica e principal rival da Vanessa. A analogia com a Vanessa vem do facto de ela ser portuguesa e em fato de banho ser linda que nem um frango escalado pronto para ir à brasa.
Ora bem, o novo ídolo vermelho Di Maria ainda consegue ser mais parecido com um frango. Ademais usa uma crista central no cabelo que lhe reforça, seguramente, o aerodinamismo quando se atira para o chão a simular penalties. Recordo o jogo no qual o Guimarães foi eliminado desse modo pelo DiMaria.
Também ontem no Algrave, foi este franganote que gatilhu a reacção da turba ululante ao levantar o braço, invocando que o defesa tinha feito falta. O frango levantu a asa, a multidão roncou, o Lucílio borrou os calções com medo da multidão e marcou um penalty que só o Di Maria viu.
Filhinho da puta, hein ?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ehpá,eu não vi nada mas acho muito bem o árbitro ter ajudado o meu Benfica....que mal é que isso tem!Mas se fosse contra o glorioso, se calhar, também não gostava.Logo a tua "raiva" ,pelo menos eu estou disponível para compreender...
Mas nãtirrites que eu sou Manchester!...E seu eu mudar para o Porto da Areosa?Gostas da ideia?
ups!

ps: e aí estas coisas dos favores são menos badaladas,mais vulgares,mais discretas.Eheheheheh...ai o que disse!!!

13:43  
Anonymous Anónimo said...

o gajo até um ar de intelectual de esquerda.Do penteado não gosto,mas das orelhas.Das orelhas,pois!

13:45  

Enviar um comentário

<< Home