segunda-feira, junho 16, 2008

NACIONAIS DE JUVENIS

O meu Miguel classificou-se ontem em Aljustrel em 6º lugar nos Campeonatos Nacionais Juvenis de Patinagem Artística modalidade Livres. Estou muito orgulhoso do meu Filho. Em Portugal, na idade dele, só há 5 rapazes melhores que ele.
Já desenha com segurança o Axel simples, os duplos Toe Loop, Salchow, Flip, Ritteberger e demais saltos que me custa identificar. Faz as diversas figuras de pião, incluindo o de calcanhar. Vai continuar a evoluir porque, além do mais, ele gosta da modalidade e é ambicioso e aplicado.
Está numa idade tramada, leva-me ao desespero com os modos típicos dos 15 anos, mas para já é o campeão lá de casa.

3 Comments:

Blogger Zel said...

Parabéns, qual é o Pai que não fica "vaidoso".

Abraço

23:31  
Blogger Xantipa said...

Parabéns ao Miguel!

01:13  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

É bonito ver um pai babado.
E olha que nem todos se conseguem babar com isto...

01:00  

Enviar um comentário

<< Home