PREPARANDO A TORRE
Sábado fui ao Montejunto para avaliar o ritmo cardíaco em subida. Atenção Rui Ferreira: a 'coisa' está favorável. Nos 6 Km da subida controlei a batida abaixo dos 142. Lá em cima, com 80 Km, tinha a média de 136 bpm. Quando me lembro que cheguei a fazer a subida com o coração a 170 e a parar 3 ou 4 vezes pelo caminho...
No total fiz 144 Km em menos de 6 horas, com uma média acima dos 24 Km/h, o que é um registo razoável para se ultrapassar uma subida de 1ª categoria.
4 Comments:
Pois é amigo Carneiro, estou aqui com o Zé a ler o post e com uma forma assim vão-me dar meia Serra de avanço!
O Zé tá aqui a dizer que só pensa na bucha eheheh, tal vai ser a fome!
Entretanto tenho que começar a dar mais ao pedal, pq ja tou a ver que vou ser o elo mais fraco!!!
Mas ainda há tempo para recuperar.
P.S: acho que existe uma mensagem subliminar por detrás da foto do gajo de vermelho com os cornos; mas por mais que pense e repense não consigo entender.
Abraço, R. Ferreira
Olá , é preciso ter cuidado, que há uma menino, que vai começar a ter "vinhetas" e vai tomar umas "buchas" das que só os médicos é que tomam..... nem compact ou carreto 28 valem de nada !!!!!!!!
1. A mensagem subliminar é a parelha...
2. Amigo Rui, o ritmo cardíaco estava naquele nível, porque a velocidade era diminuta, caraças.
Pedaleira 30 e carreto 23 ou 25. E nas grandes aflições carreto 29...
3. Como vês, a "coisa" é mesmo para o nosso nível amador.
4. O Zé, com a brutidade toda é que pode ir na pedaleira 39 e carreto 21 como os profissionais, que isso não é para o nosso nível.
5. Quanto ao Doping, arranja aí um xarope para a tosse com efedrina, Bisolvon ou outro produto muito clandestino igual ao xarope que foi apreendido em casa do Zeferino, que é para os gajos poderem falar em "substancias proibidas"...
Da parte dos carretos não percebi patavina. Agora no Bisolvon, ah!, isso sei o que é!
Enviar um comentário
<< Home