terça-feira, novembro 13, 2007

LA-ALUMÍNIOS 2008


No próximo ano a minha camisola vai ser a da foto. A equipa profissional mudou a sede da Maia para a Póvoa do* Varzim. Mas o Director continua a ser o Senhor Manuel Zeferino. Êxito na volta é o que Luis Almeida, o Senhor LA, merece. Que mal que o Candido fez em não ter regressado à nossa equipa. Mas isso são coisas dos profissionais que eu, simples adepto, apenas vejo à distância.
*Segundo oportuna chamada de atenção do nosso revisor oficial, Arioplano, - sim, o Arioplano, himself, o homem do humor inteligente - parece que a malta da Póvoa do Varzim leva a mal quando a gente escreve Póvoa do Varzim e não Póvoa de Varzim, como parece que a malta da Póvoa do Varzim prefere que nós não escrevamos. Assim, cada vez que aparecer num texto nosso a expressão Póvoa do Varzim deve entender-se que esteja escrito Póvoa de Varzim, pese embora estar escrito Póvoa do Varzim. Viva a malta da Póvoa do Varzim (não se esqueçam: de Varzim) !

2 Comments:

Blogger Arioplano said...

DE Varzim. Póvoa DE Varzim. Poveiros ficam danados com a imprecisão. Ainda bem que eu não sou um hahaha

Abraço

02:10  
Blogger Arioplano said...

O Arioplano sabe dessas e doutras inutilidades porque nasceu na cidade dos arquirivais dos Poveiros. Vila do Conde. Vá, é favor não me ridicularizar escrevendo Vila de Conde. Que é terra de ciclistas e ciclismo.

08:13  

Enviar um comentário

<< Home