segunda-feira, novembro 12, 2007

NOVAS OPORTUNIDADES


Mais de vinte anos depois de lá ter saído, decidi regressar aos bancos da escola para reciclar conhecimentos e aprender novidades. Ouvi dizer que está na moda. Logo se verá se o Ministério da Educação me certifica o diploma.
Sou seguramente o mais velho do curso. Aliás, a esmagadora maioria - talvez todos menos eu - está a queimar pestanas para ingressar no CEJ.
Todas as Sextas Feiras das 15 às 19:30 Horas e Sábados das 9:00 às 13:30 Horas. Até Abril.
A bicicleta que me perdõe o Sábado.
Telefonaram-me a dizer que uma foto minha saiu no Expresso este fim de semana. Perguntei se algemado. A negativa sossegou-me. Não me cheguei a ver, pois não compro o Expresso, até porque desprezo aqueles que só conseguem exibir como ideias próprias o que leêm no Expresso, regra geral sem perceberem exactamente o que leram. E com o Prof. Marcelo a fazer resumos na TV, para quê gastar dinheiro com o Orgão Central do Regime Centrão ?

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso é que vai ser dar ao cabedal...tds as sextas e sábados...e aos domingos a bike...Ah Valente ;-)

Não obstante o que dizes do expresso e eu concordar no geral, Vê lá se arranjas alguêm que te dê um exemplar para ver pq é que apareces lá...será por causa do Xiclismo? Aposto que sim...

19:53  
Anonymous Anónimo said...

Fico contente por saber que vais à Universidade... Universidade.
São as Novas Oportunidades!!!
Se o "primeiro dos xuxialistas" conseguiu a licenciatura num ano e sempre com o mesmo professor, tu vais conseguir muito mais.
A licenciatura nos anos correspondentes e com os professores doutores da Católica.
Os maiores êxitos pessoais e académicos.
eferrrraaaa pelo Oxiclista!!!!
eferrrraaa á
eferrrrééé é
eferrrriii i
eferrrróóó ó
eferrrruuu u

fra!!! fré!!! fri!!! fró!!! fru!!!!
aliquá... quá.... quá
aliquá... quá.... quá
aliquá... quá.... quá
xiribitátá.... xiribitátá.... xiribitátá....
URRÁ!!! URRÁ!!! URRÁ!!!

00:03  
Blogger carneiro said...

Muito obrigado pelo entusiasmo académico. tentarei ser digno dele.

Mas aquilo não é exactamente uma licenciatura.

09:53  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns,

Carneiro.

Pelo curso, pelas esculturas postadas e pela sábia decisão de não comprar aquela linda bicicleta, porém com um horror de triângulo amarelo.

15:48  
Blogger carneiro said...

Amigo Eduardo, por cá fico a esperar detalhes da viagem á Europa...

15:57  
Blogger Ricardo said...

Vais de bicicleta para as aulas? Tinha um certo estilo!

18:17  
Blogger José Miguel Marques said...

não te esqueças do teu portátil e placa de internet ( e vê lá se arranjas um extra para dares aos amigos no Natal, Ok amiho???!!!)

09:24  
Blogger carneiro said...

Zé Miguel, tenho uma "declaração" para compra da qual não me vou usar...

17:47  

Enviar um comentário

<< Home