sábado, novembro 03, 2007

RAIOS PARTAM AO...


O Noddy não sabe andar de bicicleta.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

especial...tem motor??

o Nody é gay! ;-D



Olha, outra coisa, queres 'boleia' de carro amanhã para ir e voltar à Festa da Bike?...assim
explicavas-me/mostravas-me bikes de jeito e como funcionam as mudanças.
Se já tiveres programa ou fores de bicicleta, esquece! É só se quiseres mt lá ir e como eu devo ir...estás à vontade, apesar da tua barriga, cabes no meu carrito :-)

A ir vou logo muito cedo. Ao almoço venho-me embora p casa que tenho cá que fazer.

Se sim, diz qq coisa hoje ;-)

15:46  
Blogger carminda said...

Deixa o noddy em paz. Ele ficava-te eternamente grato se o ensinasses a andar de bicicleta. Vá lá, já fizeste bem a tanta gente, é só mais um sacrificio.
E mais, ainda te vai deixar dar uma voltinha no seu carrinho.
Beijinhos
Carminda

13:59  
Blogger carneiro said...

Com que então, festarolas e noitadas lá no blog da Lete...

Sua rebaldeira...

12:11  
Blogger Ricardo said...

Coitada dela, já nem sabe ás quantas anda de aturar a neta pequena e a grande ás vezes!!! Tenho de ir ver o blog da outra, nem sabia que ela tinha uma coisa dessas!

16:51  

Enviar um comentário

<< Home