terça-feira, novembro 06, 2007

FOTOJORNACICLISMO

Os vencedores da 3ª. Edição do Prémio de Fotojornalismo LIBERTY SEGUROS 2007 são Gonçalo Pinheiro, João Fonseca e Paulo Miranda.
O João Fonseca é o primeiro a contar da nossa direita. É um porreiro, costuma dar-me acesso a fotografias de ciclismo e é daqueles profissionais que quando passa em cima da mota durante as competições de objectiva em punho tem a gentileza de me cumprimentar quando me vê na berma da estrada a aplaudir os ciclistas. Descobrimos há pouco tempo que temos ambos raízes familiares no Bombarral. O prémio é mais do que merecido e como é "um dos meus" aqui fica o registo com agrado e vaidade.
A foto foi sacada à Superciclismo on line.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e o carequinha, quem é?

;-)


A Sulista

13:36  
Blogger carneiro said...

não sei, mas vou investigar.

também queres o nº de telefone e declaração de Irs ?

13:54  
Blogger João Fonseca said...

Olá caro colega, isto é off topic, mas eu não vejo no seu site o seu mail, mas gostava que me enviasse para o meu joaofonseca.fotos@gmail.com para o adicionar.
E desde já o muito obrigado pelas palavras amigas que deixou na sua mensagem sobre o concurso fotojornalismo Liberty
Forte abraço
João Fonseca

17:31  
Anonymous Anónimo said...

Nãoooooooo muiiiiiiiiito obrigada.
Sé se for do que está ao lado desse :-D ...FOi só para brincar contigo que só mencionaste 3nomes e eles são 4 na foto ;-)

19:44  
Blogger carneiro said...

é que houve uma menção honrosa, mas eu não conheço o fotógrafo...

21:22  
Blogger carneiro said...

é que houve uma menção honrosa, mas eu não conheço o fotógrafo...

21:22  

Enviar um comentário

<< Home