segunda-feira, agosto 20, 2012

DUARTE GOMES

(foto tirada do BASE1BRASIL)

Duarte Gomes que num quarto de hora conseguiu ver 3 penalties na Luz o ano passado contra o Guimarães, conseguiu não ver dois "à paixão" ontem em Barcelos.

9 Comments:

Blogger aamorim said...

Porra, que ainda agora começou e já ninguém os cala!!! Do PC, passando pelo Vitinha e pelos "fervorosos" adeptos, a choradeira é imensa. Das duas uma, ou é para conbater a seca extrema ou é para começar a habitual pressão exercida... Ainda é cedo, carago!

09:37  
Blogger carneiro said...

amigo Amorim,
Olhe que eu nem falei no golo do Saviola que recebeu a bola directamente do braço do Cardoso. Se o Artur anulasse esse, como deveria ter anulado, ia ser outra cena como aquela do Aimar em que ajeitar com o braço desde que seja a favor do Benfica não faz mal porque é sempre sem intenção.

Mas que a coisa, pela arbitragem, já está uma porcaria com os tiques do costume, isso é um facto. Coisa diferente é a questão do Vitinho que, para azar de todos nós, ganhou sem querer o último campeonato e, por isso, vamos ter que o aturar até ao Natal.

10:11  
Blogger carneiro said...

Ah, outra coisa, este ano vou contar os jogos em que o benfica joga com um a mais.
Um...

10:12  
Blogger aamorim said...

caro Amigo, sem stress. É óbvio que comentei só para chatear!!! Pela minha parte, só espero assistir a bons jogos de futebol (coisa que não está fácil). Tudo o resto é paisagem e folclore. Mas, infelizmente, ainda não ganhei coragem para deixar de ir à bola.
Abraço

14:38  
Blogger carneiro said...

O Amorim da Efapel é família ?

17:48  
Blogger aamorim said...

Apenas Amigos, nada mais. Mas é um excelente moço. Estive com ele no passado sábado (Cerveira) e domingo (Mondim), à conversa. É necessário alguma coisa relacionada com a equipa? Dele, António Amorim e do Carlos Pereira estou completamente à vontade, somo amigos de longa data (já pratiquei ciclismo federado, conheço muita gente do meio). Qualquer coisa, é só avisar!

18:14  
Blogger carneiro said...

Por razões profissionais deixei de comentar aqui o nosso ciclismo, para lá de postes circunstanciais e inóquos.
Ainda menos os adversários directos da LA, por respeito aos mesmos. Desejo é que corra bem a todos e que ninguém se magoe.

Se V. voltar ao pelotão dê um abraço ao condutor do carro Comissários 1.

É uma espécie de meu irmão.

18:39  
Blogger aamorim said...

Conto voltar e claro que darei o abraço.
A minha grande vantagem é que conheço vários elementos ligados ao ciclismo, atletas e equipas técnicas, de várias equipas. Aliás, em todas. E prezo por assim ser!
No passado sábado acompanhei a prova no carro da Onda, mas poderia ter sido noutro qualquer. Até porque a "credencial" que utilizei foi "oferecida" pelo Sr. Luis D´Almeida, por intermédio de um amigo pessoal dele. E assim continuarei, pois essa é a minha forma de viver o ciclismo.
Se sei e conheço as "guerras" existentes? claro que sim. Se me interessam? Claro que não. Enquanto o quiserem, dar-me-ei sempre bem e apoiarei incondicionalmente todos, independentemente das suas equipas. Ou então será a hora de me afastar do ciclismo.
Também por isso, é claro que se o puder, entregarei o abraço ao seu Amigo.
Abraço

18:57  
Blogger carneiro said...

Já me entendeu. E concordo em pleno consigo. Abraço

19:01  

Enviar um comentário

<< Home