domingo, agosto 19, 2012

HUGO SABIDO, FINALMENTE

Parabéns, Sabido !
Agora é saborear a camisola o máximo que se puder.
Parabéns ao Mário Rocha e ao Luis D'Almeida.

4 Comments:

Blogger aamorim said...

Felizmente mais uma vez estive lá a assistir "in loco". Mais um excelente dia de ciclismo. Pena que a Sra. da Graça já não ser o que era, com cada vez menos gente na estrada a assistir. Mas mesmo assim, vale bem o tempo empregue. Ontem acompanhei a etapa num carro de apoio. O "Povo" continua a adorar o ciclismo.

23:54  
Blogger carneiro said...

Estou a ver se consigo ir ao CR

00:21  
Blogger aamorim said...

Ao descanso já chegou de amarela! E não parece que a queira despir. Tanto ele como a equipa estão muito fortes, estão a controlar bem a corrida. Agora vem aí a decisão, vamos ver quem será o mais forte.
Uma vitória na volta seria um grande prémio para o Sabido, para a equipa, para o Mário Rocha e principalmente para o Sr. Luis D´Almeida, que já persegue a vitória há tantos anos... (e que tanto investe e investiu nesta modalidade).

10:36  
Anonymous NC said...

Não está fácil. O Blanco hoje fez pela vida, mas foi um regalo ver esta tarde o arreganho com que o Sabido lutou pela amarela. E o Virgílio Santos, ver aquele esforço brutal por ali acima, que respeito pela fibra daquela gente!... Amanhã vai ser o dia D...
Ontem doeu-me ver a infelicidade do corredor da LA-Antarte, na minha opinião um dos melhores corredores do nosso pelotão e a quem a má sorte tem perseguido implacavelmente. Uma queda grave no GP Joaquim Agostinho do ano anterior (derrapagem na areia numa curva fechada/fractura da clavícula), queda na volta da época passada numa manhã de temporal (fractura da cabeça do fémur), outra vez ontem apanhado na embrulhada, mais uma fractura da clavícula. Há gente com muita falta de sorte. Este Edgar Pinto merecia bem o prémio do azar de 2011 e 2012. E hoje o esforço do Sabido teria sido certamente um pouco mais aligeirado. Mas é assim o ciclismo de que tanto gostamos, um desporto admirável que às vezes esquecemos que é também um desporto traiçoeiro e perigoso...

19:35  

Enviar um comentário

<< Home