quinta-feira, janeiro 14, 2010

CRISE CONJUGAL

(e-mail do UPS, lembrando o genial José Vilhena)

4 Comments:

Blogger ups said...

Ontem ,como hoje.

E, amanhã também!

Temos uma esquerda parlamentar moderna,pois...!

Anónimo

11:31  
Blogger ups said...

"ANTES DO DIVÓRCIO"
.... a Câmara de Lisboa vai autorizar a inscrição de homossexuais nos seus casamentos de Santo António, uma cerimónia destinada a promover o matrimónio na cidade, e a que acorrem habitualmente casais carenciados que querem beneficiar dos apoios associados à iniciativa.....(Público on-line/15 de Janeiro/2010)

...Senhor OXICLISTA,

Desculpe meter-me nos seus assuntos bloguistas.
Dirijo-me a Vexa. para lhe pedir um grande favor.
Peça ao seu amigo edil de Lisboa o favor de me arranjar um bom lugar para assistir à próxima edição dos casamentos de S.António.
Tenho um primo da Areosa que se vai propor a noivo ou noiva(tanto lhe faz)...
São tão queridos!


Mafaldinha(sócia do Benfica)

ps.já deixei de fumar,mas apanhei outros vícios!.....OBRIGADA!....(IN BLOG OXICLISTA de 09/01/2010)

Parece-me justo passar a haver um Feriado Nacional, em Janeiro, para comemorar o DIA DA PANELEIRICE.

Anónimo

11:37  
Blogger Filipe said...

ah! ah! ah!
Bem metida, passo o termo...

11:51  
Blogger ups said...

..."Dois dias depois de ter anunciado que a próxima edição dos Casamentos de Santo António poderia incluir casais homossexuais, a Câmara de Lisboa retrocedeu hoje nesta posição"....

Que falta de coragem!
Agora que estava tudo tão bem esperançado.
Uma decisão de paneleiros...de marcha atrás.


ups!

19:41  

Enviar um comentário

<< Home