sexta-feira, janeiro 08, 2010

PRINCIPAL PROBLEMA

Com o principal problema da governação resolvido, vamos ver agora o nosso Primeiro Ministro a brilhar ainda mais resolvendo os problemas do desemprego, da competitividade da nossa indústria, da formação profissional, do pagamento da dívida externa, da sobrecarga fiscal, etc.
E daqui a seis meses, um ano no máximo, a maioria PS-PCP-BE vai aprovar uma Lei em que torna a Felicidade Obrigatória. Seremos, de novo, um exemplo para o Mundo.

Viva Sua Excelência (levantem o cú da cadeira faxavor), o Senhor Presidente do Conselho de Ministros, o Senhor Engenheiro Zé Sócrates. O Melhor Primeiro Ministro que Portugal já teve desde o Marquês do Pombal, por ali abaixo, até à Rua das Pretas e a Praça da Alegria.

4 Comments:

Blogger Agnelo Figueiredo said...

Lei da Felicidade Obrigatória
Parece-me premonitório, pá.

20:56  
Blogger ups said...

..."Viva Sua Excelência (levantem o cú da cadeira faxavor"...


Fiz tudo com tu dizes.Cheira mal que se farta.Ganda bivete!!!!

O que terá sido?...Não me digas que também vou ficar como os rotos?

ups!

21:13  
Blogger ups said...

-OUTRO PROBLEMA-
Tenho um amigo que vive na leziria de Pegões e que tem relações íntimas e clandestinas com uma galinha de pescoço pelado.

Telefonou-me a pedir que o apoie no sentido de que lhe venha a ser reconhecido esse direito humano.

Diz-me que nos aviários há centenas de gajos a aviar galinhas...Vão fazer um a grande manif, frente à A.R.,com ovos e tudo.


ups!

Ps.vou ter que deixar de comer ovos...porra!

21:34  
Blogger Kimbikes said...

Pois é , estas cheio de razão no que dizes , eu ainda digo mais é com muita pena minha que na dita assembleia do faz de conta , se dicutam problemas destes das ditas igualdades ( quais igualdades ? )em vez de se discutir coisas reais o estado do País , a pobreza isso sim é que são desigualdades , enquanto os senhores do (des)governo e seus amigos Varas e Contâncios e outros ganham milhares por dia os pobres e os reformados , os desempregados lutam para ter uma sopinha todos os dias , isto sim é que são desigualdades , não as pane..... que se discutem . Agora é velos e velas nas ruas ao beijinhos a darem espatáculos ridiculos , e assim fomentar mais comentários e quem sabe alguns xutos e pontapes À mistura . É isto que os politicos querem para o povo andar distraido

Abraço
Kbks

01:13  

Enviar um comentário

<< Home