quinta-feira, dezembro 31, 2009

ADEUS 2009



O FCP Juntou à conquista do Tetracampeonato, a vitória na Taça de Portugal, e, neste Verão, mais uma Supertaça Cândido de Oliveira ao seu palmarés. Além disso, o FCPorto comprovou ser o único clube português capaz de ombrear com os gigantes europeus, sendo a única equipa com presença, e sempre competitiva, na Champions League, em contraponto das humilhações europeias dos nossos adversários directos.

Para que conste, ganhámos tudo, incluindo as vigarices do Ministério Público e as trapalhadas criadas na UEFA tudo a soldo da Goodyear, Bridgstone e dum Guimarães traidor de tantos favores de que antes beneficiou. - Adaptado daqui.


Só não conseguimos os dois títulos mais apetecíveis: A Liga dos Campeões e a Taça do Guadiana. Ah, já me esquecia: também não ganhámos a Taça Lucílio Carlsberg. Esses três importantíssimos títulos couberam merecidamente ao nosso mais empedernido adversário, o qual saudamos humildemente pelo mérito desportivo de tais conquistas com que todos vibrámos em directo nas TV's. Em especial com a categoria e competência na marcação dos penalties.

A título pessoal, formulo o desejo que o Sporting Clube de Portugal volte a ganhar gás competitivo no próximo ano.

Quanto ao mais, felicidades para todos. O que seria de nós em termos de humor sem a saga psico-social-auricular dos "melhores do mundo" ?

6 Comments:

Blogger ups said...

E venha um 2010 com as melhores "bem/aventuranças" para o nosso BENFICA( meu e do Pita)...E que o Porto dos Andrades da Areosa e o Zporteeeeeng dos adeptos OSGAS tenham o que merecem e fiquem onde estão.

E eles cantarão:
"SLB!SLB!SLB!...Filhos da....(porra, já me ia enganando)

"Oh Tinto da Bosta!Oh Tinto da Bosta!.. Bai pró CAR....!/do cancioneiro popular/

"Só eu sei porque a minha mulher não me quere em casa"..." Porque será que elas querem ficar sózinhas em casa?"/os OSGAS são uns ingénuos...


Anónimo

12:54  
Blogger carneiro said...

eheheh. Houve uma altura em que sabia bem que o benfica levasse 18 e 23 e 25 pontos de atraso. Mas é bem melhor deixá-los ir na frente e na altura exacta, pumba! Aí até os amigos sportinguistas riem de prazer.

Eu só quero é ver o benfica na próxima liga dos campeões. Que lá não há lucílios, nem records, nem Rtps, nem comissões de justiça, nem ligas (só cintos delas), nem calimeros.

Isso é que eu quero ver. Que a culpa depois vai ser do Platini....

(dia ao Pita que me anda a ser difícil encontrar o número de telefone de que ele está á espera.)

Se calhar tem que ser à antiga portuguesa...

Para já Boas Entradas (com o duplo sentido de incluir o Nap) aí para a matilha e respectivas famílias que não têm culpa dos maridos que lhes calharam em pouca sorte. O Bom Ano vamos nós todos construí-lo no dia a dia.

Espero que o dedo do Pedro esteja melhor.

Abraçom-e

(hoje á noite vou cantar cantigas do teu país. Eu e o Vasco formámos o duo artístico-musical "os Manéis da Barragem do Divor".)

13:22  
Blogger TORPEDrO said...

Eheheh.. Sempre em alta o amigo Carneiro!!
Pois é companheiro, ainda tou por terras do Luxemburgo, dia 3 Janeiro, se o avião não se atirar pó chão, já tou por aí! Quanto ao almoço tá mais k marcado, se quiseres, podemos falar sobre o assunto durante o passeio BTT de Pontével, dia 10 Janeiro! Terra simpática, boa gente, os trilhos não são muito desnivelados, e o almoço (rancho ou sopa da pedra, ou lá o k é...) servido no final é divinal... Pensa nisso!!

Grande abraço e k tenhas um ultra mega super 2010!!!

14:41  
Blogger ups said...

Haja Saúde!

2009 consolidou umas amizades que já se vislumbravam.

Para ti amigo Hélder,para todos os teus familiares,para todos os teus amigos que do blog se aproximam e nos fazem passar bons momentos de pura ,e salutar, distra/c/ção(tomara já o acordo luso-brasileiro) o meu sincero desejo que,dia a dia, o 2010 seja o melhor ano de sempre--para todos--mesmo para Portistas e Sportinguistas/ gajos ou gajas/fumadores ou não fumadores/ rotos ou meio rotos ou mesmo não rotos(como o Pita e quase todos os membros da matilha da Graça, que hoje se reúnem à porta da Casa do Povo para cantarem as Janeiras..

"Elas ou eles levam no pacote
ai que tem outro sabor
eles ou elas levam no pacote
pra gosto dos seus amores"

E a Vida continua....

pelo ups e pelo anónimo

jm

17:22  
Blogger ups said...

Disseram-me agora que afinal o provérbio chinês quer dizer...Cova Da Onça...

Vai dar tudo ao mesmo ,já percebi!

Tu e o Pita não pensam noutra coisa e quem paga sou eu...pois!

anónimo

22:45  
Blogger ups said...

Porra Xiclista!Arranca lá com isto outra vez qe o "nosso" Porto também ganhou: foi-se à Águeda,carago,e deu-lhe duas secas!

Anónimo

13:12  

Enviar um comentário

<< Home