domingo, janeiro 10, 2010

OUTRA INSTRUÇÃO


Também se dão aulas de equitação. Atenção, a amiga continua a ser a mesma, não quero comentários ordinários. Esta ressalva é em especial para os matadores do porco que a esta hora já não estão a falar sózinhos.

1 Comments:

Blogger ups said...

Xiclista para montar de mota ou a cavalo não contes comigo.
Mas quando for para montar uma "mountain bike" em bom estado,já lá vou.

ups!

ps.o Vasquinho tinha razão: "coitadinho do porco".
Quando cheguei vi que o bicho era deficiente:não tinha orelhas,rabo,língua,bochechas,"miolos",rins,baço e parte do fígado.Até os pés lavaram com grão numa panela de água a ferver.E as "burras" devem ter marchado por aí...Tudo se evaporou nas primeiras horas.
Os algozes foram quase todos pegadores de touros em tempos.

Hoje, se não fosse as reservas de postas de bacalhau "ribeiro alves" assadas, com batatas a murro(coitadinhas das batatas) penso que os gajos tinham que se comer uns aos outros,que do porco...

Eram para aí uns oito e nenhum paneleiro,pelos vistos.Vieram com as suas instrutoras sexuais.mais os seus meninos que não adoptaram(tiveram que os fazer com o seu suor e grunhidos à porco alentejano)

Até agora ainda não descobriram as "Mouras de Arraiolos"....E sobrou muita banha e toucinho que com o frio e a entrada do serão deve machar que nem ginjas Daniell´s.

18:09  

Enviar um comentário

<< Home