quarta-feira, janeiro 13, 2010

PARA O UPS


Meu caro UPS, como muito bem reparaste, este assunto tem-me passado ao lado. Há cinquenta anos que convivo com a realidade, por isso já estou habituado. E foi por isso não tenho reagido aos muitos comentários em que versas a matéria só para me picares. Percebo perfeitamente que queiras desviar as atenções da questão essencial que é a do porquito. Mas não te safas tão facilmente. Entretanto como falaste nas Caldas, Terra nobre das cavacas, onde passei os dois melhores anos da minha vida de estudante, esclareço que lá não se fabrica este material. Este instrumento é fabricado noutros lugares, em especial no Ministério Público, Comissão Disciplinar da Liga, Comissão de Arbitragem e, pelo menos, dois jornais desportivos. Ou seja, isto não está a ser feito em Caldas da Rainha. Está a ser feito por outro lado...

E escusas de vir falar do apito, que eu responder-te-ei sempre com o porquito... Que, isso sim, é uma situação de tremenda e transcendente importância...


2 Comments:

Blogger ups said...

Eeheheheheh....aquilo é encarnado mas não é um "pito",pois não?

ups!

20:26  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Apito encarnado. Muito bem exigido. Como dizia o meu amigo, subscrevo por baixo!

00:36  

Enviar um comentário

<< Home