terça-feira, janeiro 12, 2010

TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO

European Parliament to Investigate WHO and “Pandemic” Scandal

"The Parliamentary inquiry will look into the issue of „falsified pandemic“
that was declared by WHO in June 2009 on the advice of its group of
academic experts, SAGE, many of whose members have been documented
to have intense financial ties to the same pharmaceutical giants such as
GlaxoSmithKline, Roche, Novartis, who benefit from the production of drugs
and untested H1N1 vaccines."

Ver o resto aqui: http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=16667

Pelos vistos, os cientistas que andaram a alarmar com a gripe dos porcos, eram pessoas ligadas com fortes laços financeiros às Empresas Farmaceuticas que fabricavam as vacinas com a grande vantagem de haver tanta urgência que nem eram testadas. Aplicavam-se e logo se via. Há jornais a falar em lucros de 5 mil milhões de euros por parte destes laboratórios. Os mesmos jornais que há dois meses me aconselhavam a vacinar os meus filhos. Para lá desta função acrítica de mero papagaio a ver vamos o que isto vai dar. Até porque havia em armazém toneladas de Tamiflu deste o tempo da outra pandemia planetária que se chamava "Gripe das Aves" e que também ia ceifar a vida a metade da população mundial. Ainda me lembro de ver os nossos jornalistas a passarem imagens de patos a nadar pacificamente nas charcas das Dunas de S. Jacinto ou a apresentar o corpo inerte de uma gaivota morta numa praia de Peniche, como exemplos flagrantes da confirmação da existência da Gripe das Aves.

Entretanto, continuamos a sofrer os efeitos invernosos, chuvosos, nevosos e frios, sinal evidente do aquecimento global e da transformação do Alentejo em deserto. As barragens já estão cheias em Janeiro mas é evidente que vem aí uma seca terrível que vai transformar em poeira volátil o chão arável alentejano.

Parece também que apesar dos mais de 40 graus negativos em Inglaterra, Escandinávia e Sibéria, em 2014 o gelo do Árctico vai desaparecer em absoluto. Quem quiser adoptar um urso polar aproveite agora, que o preço vai aumentar.

Em 2014 os cacilheiros entram pela Rua Augusta e acostam ao cais do teatro Nacional D.Maria

A data de 2014 é que os lixou. Enquanto falavam do aumento de 2 ou 3 graus no fim do século, o povinho sabia lá. Nenhum de nós cá estará para confirmar. Era uma questão de se deixar ou não convencer pelos palhaços dos nossos jornalistas. Agora o ano de 2014 é daqui a 4 anos.

O negócio das eólicas, altamente subsidiado pelo nossos impostos e que mesmo assim consegue criar a energia mais cara, tem 4 anos para embolsar muitos milhões antes do polo norte derreter...

Em vez do TGV, mais valia uma central nucler e em vez do aeroporto, mais duas. França tem 30 e na nossa factura da electricidade consta que 6,5 % é de origem nuclear - importada, claro.

Paralelamente a isto, as Televisões diariamente fazem reportagens em directo da Bolsa para publicitar um negócio que só beneficia os capitalistas e come as economias do povo que arrisca em busca de um sonho dourado irrealizável.

Moral da história: o grande capital usa as Televisões e os jornalistas em geral para criar artificiais sonhos ou antecipar cataclismos e outras desgraças, só para sacar o pouco que o povo ainda vai tendo. E os governantes, dóceis e mansos assumem a cumplicidade, pois no fim dos respectivos mandatos, têm garantido um lugar ao sol nos quadros dessas empresas manipuladoras dos sonhos e dos pesadelos do povo que trabalha.

Acreditem em mim: a principal culpa do "estado a que isto chegou" é da comunicação social pouco inteligente, sem a noção da sua função e da ética que a rege, acrítica, acomodada, mera leitora dos comunicados e versões oficiais, alimentada com as bordas das tostas de caviar com que o poder se sacia. Claro que é o Quarto Poder. Mas paralelo aos outros. Enquanto se demitiu da sua verdadeira função de contra-poder e de defesa da sociedade civil.

Só falta a EDP entrar no negócios dos insufláveis e semirígidos para garantir que em 2014 a malta não ande por aí com os pés de molho.

5 Comments:

Blogger ups said...

Eh pá! agora deu-te para falar de coisas sérias e de forma contundente.

Bem me parecia que não ias enfiar-te na merda das"teorias de conspiração" relacionadas com os "pitos multicolores" da porra do futebol que tanto nos diverte.

Mas o gajo cada vez mais tem um piquinho a azedo.Deve ter muitos amigos abichanados lá para o lado da esquerda parlamentar.Ou nas Caldas.

ups!

13:03  
Blogger ups said...

Estivemos reunidos em sessão ordinária(é assim que fazemos sempre que temos que reunir extraordinariamente) para analisarmos com toda a atenção o teu documento,supracitado.

Podemos afirmar estarmos de acordo em 100% ,ou muito mais, com tudo o que dizes,excepto naquilo com que não podemos concordar,a saber:

1ºÉ assim que deve ser feito"aplica-se e logo se vê".Como querias que fosse?...A malta apalpa primeiro e depois,logo se vê.

2ªConvem continuar a dizer que há por aqui uma grande seca,dado não termos ainda recebido o subsídio da seca.

3º O Alqueva está cheio porque nós mandámos vir a água de Espanha,só para contrariar uns gajos que diziam que iria levar mais de 20 anos para tocar os 152 metros...Uma porra!O mérito deve-se a nós que nem precisámos de mexer uma palha para que isto acontecesse.

4ºNeste ponto estamos de acordo,apesar de acharmos que não tens razão...vê se entendendes: a energia elétrica das centrais eólicas fica muito barata:eles(uns quaisquer investidores) fazem uma parceria com a Matilha da Graça,adquirem e montam os aerogeradores e NÓS DAMOS OS VENTOS.

Estás a perceber XICLISTA?As Mouras de Arraiolos já estão no papo...

ups!

22:05  
Blogger RuiRuim said...

Bom post.
Quando apareceu a historia da gripe h1n1 telefonei a um amigo médico e ele disse-me: "ah isso é menos perigoso que uma gripe normal". Entretanto já vi alguns videos de suposta teoria da conspiração mas que fazem muito mais sentido do que a pseudo-informação papagueada a toda a hora pelos pseudo-jornalistas.
Conheces o regresso ao admirável mundo novo do Aldous Huxley? Parece-me que alguém no poder o andou a ler. e a aplicar... isto no fundo é facilimo. Propaganda propaganda e mais propaganda. Qualquer dia ves o prozac a ser distribuido gratuitamente e aí é que tá tudo desgraçado.

Eu tenho um plano. Cagar nisto tudo mais cedo ou mais tarde. Vou morar para o campo e plantar batatas.

Abraço

07:52  
Blogger carneiro said...

"...morar para o campo e plantar batatas."

E beber a água fresca em todas as fontes e comer as moçoilas em cima das medas de trigo e aliviar as entranhas atrás do chaparro...

Isso também eu queria. Mas olha que eles não te passam a convidar para as matanças do porquito... Aquilo é pessoal que mete o porco na gaveta....Arranjam cada desculpa....

12:03  
Blogger ups said...

Eh pá!O porco ,dizem que pesava 82 kg,mas para mim foi tudo virtual.

Não era para amigos civilizados como tu(pena seres sócio,por correspondência, do clube do gajo que ontem foi às Caldas procurar um apito de cabeça encarnada,mas...).

Para o gajo a Matilha manda-lhe um Arfanho.

ups!

Ps o gajo é o pc(grande paneleiro).

14:12  

Enviar um comentário

<< Home