segunda-feira, outubro 26, 2015

MAS QUEM É AFINAL CARLOS CÉSAR ?

Na Wikipédia, consta este impressionante CV de Carlos Cesar.
É um claro exemplo da forma como mais um  um chulo da política consegue viver uma vida inteira  à custa do País  sem ter produzido um tostão de riqueza para a sociedade. 

Lido o percurso de vida deste profissional da Política formulam-se simples perguntas: Poderia Portugal ter passado sem ele ? Alguém (sem ser a família directa) teria dado pela falta dele ? O que é que ele fez de relevante para ser Presidente do Partido Socialista e um dos principais protagonistas da actual maioria de esquerda ?

4 Comments:

Blogger Bruno said...

Este é mais uma farinha de um saco podre, bolorento, parasita, carreirista da chulice que é partido a que se agremia. Nem acabou o curso o boi, tanta era a preguiça. Ferrugentos, ex-pedófilos, metro-paneleiros, palhaças chapitôs, cegos soviéticos, hindus parolos, cadelas histéricas: são a malta que vai dirigir a barqueta rumo à venezuelizacao, à quarta bancarrota, à safa do 33. Sem austeridade. Sem cortes. Sem impostos. Ao emprego. Ao paraíso.

Carneiro, é tempo de rebentar com eles.

22:40  
Anonymous Anónimo said...

O senhor Ciclista está muito mal informado.
CC é um calhau com 2 olhos.
Kim Kosta é mau
CC é pior
Kim Kosta é mentiroso
confirmar aqui

https://www.facebook.com/vitor.reis.9889/videos/1028400847209983/

CC o tal calhau com 2 olhos ainda é pior e anda mais apressado
Mas no fundo, no fundo completam-se
São FARELO da mesma saca

07:11  
Blogger Moderno said...

Estes 2 já mandaram fazer calças castanhas para disfarçar a m... que andam a fazer e não se notar que estáo todos borrados.

19:18  
Anonymous Anónimo said...

A este saiu-lhe a lotaria com o 25 de Abril. Nunca fez nada. De contrário, teria tido de trabalhar. Arre porra! Nem a merda do curso acabou, esta figura sinistra. Chiça!

02:05  

Enviar um comentário

<< Home