sexta-feira, outubro 23, 2015

"TOU-ME CAGANDO PARA O SEGREDO DE JUSTIÇA"

Há uma dúzia de anos atrás, o Partido Socialista vivia um escandalo de pedofilia, sendo que um deputado visado tinha um irmão como membro do Conselho Superior da Magistratura. O tráfico de influencias envolveu o actual candidado socialista a Primeiro Ministro, António Costa, o Presidente da Republica, o Socialista Jorge Sampaio, o irmão do deputado visado (que entretanto já foi condenado por peculato de dinheiros publicos num outro processo) e o actual candidato a Presidente da Assembleia da República, a Segunda Figura do Estado Português, o socialista Ferro Rodrigues.
Este socialista Ferro Rodrigues, na época, foi escutado pela Polícia e fazer uma afirmação que ficará guardada da prateleira mais nobre da literatura em língua portuguesa: "TOU-ME CAGANDO PARA O SEGREDO DE JUSTIÇA".
Como se compreende, estou a narrar estes pormenores  por causa dos amigos brasileiros que por aqui passam que a malta por cá está farta de conhecer a história destes artistas.
A partir de hoje, a dúvida é se o cagão do Presidente socialista da Assembleia da República, Segunda Figura do Estado Português, levará consigo algum penico ou arrastadeira quando tomar assento na Presidencia da Assembleia de Deputados.


1 Comments:

Blogger Lura do Grilo said...

Bochechas filho falou neste vídeo.

01:16  

Enviar um comentário

<< Home