terça-feira, novembro 04, 2014

CORRUPÇÃO OFICIALIZADA PELO GOVERNO DE TIMOR

Ministro dos Negócios Estrangeiros timorense justifica ordem de expulsão de funcionários portugueses dizendo que o país quer profissionais mais experientes.

Um Povo Humilde e Nobre  mantido na miséria, enquanto os seus dirigentes comnunistas se enchem com a corrupção porporcionada pelos negócios do petróleo.

1 Comments:

Blogger Bruno said...

Pois, de volta ao costume e com o beneplácito do crude. Pois esse ilhéu lá perdido teve que ser invadido e ocupado pela Indonésia, esses mauzões, para os comunas vigentes em Timor na altura, e também por abandono português, não entregarem tudo aos soviéticos por força da ideologia ébria. Coisas de Guerra Fria. Cantou-se muita coisa, os diplomatas andaram divertidos a tentar passar a questão de Timor durante anos, Ramos Horta ainda recebe um prémio a meias, Xanana sai da caverna e todos juntos vão fazer o que cá os amigos deles também fazem: ocupar toda a manjedoura estatal. Chuto no rabo dos tugas que andam para lá em messiânicas e histriónicas ilusões pois antes a Indonésia, a Austrália agora, vai garantir as coisas.

22:14  

Enviar um comentário

<< Home