quinta-feira, março 17, 2011

O FMI É CERTO


Sócrates quer provocar eleições antecipadas, diz Campos e Cunha


A tese é mais do que provável. Até porque Campos e Cunha conhece o animal feroz.
Nas sondagens o PSD não descola do PS. O empate técnico tem tanto de surpreendente como de dramático. Foi essa circunstância que impediu no último ano demitir o Governo, pois que o PSD tem andado à procura da melhor oportunidade que nunca mais chegou.
Perante a inevitabilidade da entrada em acção do FMI, que desacreditaria em absoluto o Governo de Sócrates e faria pender a balança das sondagens, este prefere provocar deliberadamente a crise antes da entrada do FMI, para que este Fundo só apareça depois de convocadas novas eleições e para que o odioso da situação seja eleitoralmente imputada ao PSD ou, pelo menos, repartido.
Aliás, os arautos do Bloco Central não demonstram qualquer originalidade na análise política. Se as sondagens rondam os 30% para cada um dos partidos, é óbvia a conclusão.
O xicoespertismo antecipatório de Sócrates é a única forma de ele manter alguma hipótese eleitoral. E Sócrates depende tremendamente de se manter no poder. Se cair, as gravações da Face Oculta, o Freeport, a Cova da Beira, o diploma ao domingo e toda a restante merda vai ser solta para flutuar durante muitos anos.
A maçonaria organiza-se para não perder a face. Impondo até a destruição das cópias das gravações. Mas esta cambada ainda não percebeu três coisas:
1. A grande e prejudicial Face Oculta na nossa sociedade é a tenebrosidade maçónica;
2. E o Povo prefere mil vezes a vinda do FMI do que continuar a deixar que esta corja gaste os nossos impostos. Com o FMI, ao menos, sabemos que os sacrifícios são dirigidos a pagar as dívidas que estes cabrões contraíram. Só com o FMI temos a certeza que a situação económica qualquer dia pode melhorar.
3. O Povo que trabalha e paga impostos já atingiu o limite do esforço. Com FMI ou sem FMI, pior do que já está não fica. E já que estamos a dar o coiro e o cabelo, então que venha o FMI pôr ordem na casa. O FMI só vai prejudicar quem vive das benesses do regime. Mas esses que se fodam.

3 Comments:

Blogger ups said...

"O FMI só vai prejudicar quem vive das benesses do regime. Mas esses que se fodam."....

Ehpa!Nao sejas malcriado(esses que se fodam.....),que je suis en France;carago!!!!

ups!

14:54  
Anonymous Anónimo said...

Mai nada !

16:45  
Blogger Victor Plastikman said...

Ya ... meu !

19:15  

Enviar um comentário

<< Home