quarta-feira, março 16, 2011

PERIGO DE FUSÃO


Parece que os japoneses já nada podem fazer. Além de rezar.
Perante tanta desgraça o sentimento de impotência acaba por me condenar a uma acomodada demissão.
Nos primeiros dias as imagens da catástrofe exerciam sobre mim um apelo irresistível numa curiosidadede que se foi tornando tão mórbida que, desde ontem, ficou insuportável. Sinto-me culpado por nada poder fazer. E cobardemente o meu espírito arranja pretextos para desanuviar a angústia, impedindo o acesso visual à dôr tão óbvia dos outros.
Talvez deva voltar a rezar. Pelo povo japonês.

1 Comments:

Blogger JOPZ_B1B said...

olaz... também tenho a mesma sensação e acho que devemos rezar sim, mas não apenas pelo japoneses, mas por todos nos que de alguma maneira morremos um pouquinho junto com o planeta...

"DOMINUS VOBISCUM"

JOPZ

17:23  

Enviar um comentário

<< Home