domingo, abril 26, 2009

PEGÕES E BONSAIS

Hoje juntei-me aos Ruulaa Sul na estrada. Iam para Pegões. O que é que isso tem a ver com o Bonsai ? Nada. Mas em Pegões podiam abrir uma loja de Bonsais e depois este post já fazia sentido.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para se juntar aos Ruula,s , é por que ía de byk de BTT ??
Qué dizer, andou a esperimentar a tal . . . maquina que tanto teimou
a demorar a chegar ???
Pois nós fomos até ao Crato ( ponte de Sõr )aproveitamos o 25 Abril lá para aqueles lados e , fizemos um psseio de 60 kapas; é claro que o resto do dia foi pa tirar a barriga das misérias
Em suma , foi um dia bem passado.
Os meus Agradecimentos á junta de freguesia do Crato .

Damaiense

P.S.
Amigo Carneiro , pró Ano ,arrisque e vá até lá , vái valer a pena .

18:35  
Blogger NO FLATS said...

Boa tarde amigo Carneiro. Espero que não tenho ficado chateado com a minha incursão no outro grupo, mas foi só para esticar as pernas logo a seguir voltamos para trás. Assim não nos podemos despedir. A caminho de Pegões apanha-mos outro grupo com carro de apoio e tudo o que nos permitiu rolar sempre perto dos 30 km/h. O caminho de regresso é que foi bastante doloroso o vento não deu descanso. À chegada a casa uma rajada de vento quase atirou a Bibas ao chão (eis uma desvantagem de se ser leve).
Certamente iremos ter outras hipóteses de nos encontrar.
Aquele abrasson (à moda do porto) LOL

18:42  
Anonymous Anónimo said...

Eheheheheh,"bonsais"?Pois,pois!
ups!

18:49  
Anonymous Anónimo said...

Bonsai/Enfim/bonsaifim/bonsafim/Bonfim...estás nervoso?Não é no"dragon"?
ups!

19:05  
Anonymous torpedro said...

Foi um prazer ruuulaaar com o meu amigo, mais uma vez. O vento esse, no regresso foi o k se viu... uma tareia daquelas!! Espero mesmo k no próximo sábado o S. Pedro nos dê uma folga, senão estamos literalmente... F*did*s!!! A ver vamos..

Grande Abraço e continuação de boas pedaladas!

21:47  
Blogger carneiro said...

Está bem Victor...há uns gajos que só convidam depois das coisas acontecerem... Para o ano que vem ? Claro, pá. Vou já marcar na agenda de 2010.

JM, obrigado por tentares dar um sentido ao post. mas aquilo era mesmo para não ter sentido nenhum. Assim se afere a alma positiva, optimista e construtiva dum Homem...

Torpedro e NoFlats,

Obrigado pelo passeio. Aquilo foi mesmo um furo lento. Até casa parei para encher 4 vezes.
E o vento lateral estava bruto. Só que com o meu centro de gravidade, aguentei-me...

Quanto ao ataque ao grupo que nos ultrapassou, já estou habituado. Aquela equipa alentejana que me convida tem lá um gajo que até tem a alcunha do boca-grande. Quando passa alguém, toda a gente grita: "Agarra, agarra, abocanha..."

14:17  

Enviar um comentário

<< Home