quinta-feira, abril 23, 2009

DIVULGAÇÃO

Como ainda não completei 300 Km com a bernarda, mal sei meter mudanças. É que com a de estrada a coisa funciona muito diferente. Além de que não consegui substituir os pedais por causa do aperto que o Chico Portugal deu aos actuais. Ou seja, desta vez vou mandar às urtigas o meu internacionalmente conhecido macho-man-nismo e vou fazer o percurso das Senhoras. A primeira vez que vou à Arrábida é melhor não me meter com os gajos que fazem aquilo há 20 anos...
O Torpedro e o No-Flats - para lá da restante equipa Ruulaaa Sul - é que eram capazes de ser boas companhias para o evento. Quer-se dizer...boas companhias para o almoço. Que conforme acontecia com a malta de estrada com mais andamento, eu só os via à partida e depois no almoço...
Mas o primeiro passo da inteligência é detectar as limitações e lidar com elas em conformidade. E esta coisa de um gajo se dedicar ao BTT aos cinquenta anos de idade exige cautelas e caldos de galinha especiais.

6 Comments:

Blogger FRINXAS said...

Um post de btt neste blog?
Será o Xiclista?

Amigo, conta com eles conta, quando deres por ela, aquele sacana que fez anos ontem (para não citar nomes) já comeu a tua parte. Vai almoço, vai bernarda vai tudo

23:42  
Blogger Kimbikes said...

Olá montador da Bernarda, tinha que ter nome de gaja para que não houvesse confusões.
Gostaria de te acompanhar nessa tua 1ª expriência , mas um dia antes ( sabado ) vou estar em Portalegre para fazer mais uma maratona ( 100 km) .

um abraço
Kimbikes

00:10  
Blogger carneiro said...

amigo Frinxas,

uma das coisas que dá mais gozo é enfrentar novos desafios começando do zero.

è que eu tenho um problema: quando atinjo os meus objectivos a "coisa" começa a perder piada.

Para a minha capacidade "atlética", na estrada atingi 90 % dos meus objectivos. Já dei duas voltas a Portugal em solitário, já subi a Torre meia dúzia de vezes, já completei 200 Km com relativo à-vontade, etc...Só não atravessei a península Ibérica.

A partir daqui, ou passo á ultradistância - até para mostrar a alguns que não tem razão na chacota que me tem dirigido a esse propósito - , mas isso obriga-me a dispender muitas horas e eu não sou funcionário público - quando não trabalho, não ganho -, ou iniciava novo desafio a começar do zero.
Sendo que este desafio do BTT me está a fazer pedalar todos os dias e habilita-me a retomar o outro - o da estrada - em qualquer momento.

Ainda hei-de fazer uma maratona contigo, pá. vais ver. è preciso é calma e algumas centenas de horas a pedalar.

Kim,
Se na véspera fazes 100 Kapas, vens almoçar connosco e aproveitas para, em ritmo leve, largares os lactatos... Não podias querer melhor...

09:52  
Blogger nherf said...

ora boas,pois a malta da ruuulaaa sul e norte vai no dia antes fazer a grandiosa classica de estrada "o sul encontra o norte e o norte encontra o sul" na famosa terra que dá pelo nome de Urtigosa local de encontro da Ruuulaaa depois de fazer uns quantos kappas a pedalar(isto para alguns porque outros apenas fazem o regresso)almoçamos e fazemos o caminho de volta.
mas se a malta quiser alinhar nesse passeio de laides para descomprimir e conversar um bocadinho eu tambem alinho.

19:15  
Blogger NO FLATS said...

Amigo Xiclista. Nós (pelo menos Eu a Bibas e o meu brother mais velho) vamos até pegões, claro está com paragem obrigatória nas bifanas (hehe. Interessado?? Já agora temos que combinar para vir dar aqui uma voltinha com a Bernarda aqui pela minha zona. As paisagens são LINDAS...

22:35  
Blogger carneiro said...

Vitor e NOFLATS,

Já falei cm o Torpedro.

Irei, se não chover muito. Amanhã de manhã logo se vê.

obrigado

22:16  

Enviar um comentário

<< Home