CONFUSÃO
O desenho da criança e o esclarecimento que a Mãe se apressou a enviar ao Director da Escola:
"Exmo. Sr. Director da Escola,
Quero ser muito clara relativamente ao desenho que a minha filha elaborou na escola. Não quero que fique com a impressão errada. O meu emprego é na loja Home Depot., em Chicago, onde sou empregada de balcão. Há dias, contei à minha filha que fizemos um "dinheirão" vendendo PÁS para retirar a neve às centenas de automobilistas cujos carros ficaram bloqueados num grande nevão... É isso que o desenho retrata!!!"
(enviado por MBasílio)
3 Comments:
Pois... mas as mãozinhas no varão não enganam...
As confusões que as nossas adoráveis criancinhas nos podem arranjar...Também já me aconteceu...um dia estava no futebol com um dos meus putos, na altura talvez com uns 5 anos e ao nosso lado estavam sentados 2 rapazes negros e uma cachopa branca, todos aí à volta dos 20 anos. Então não é que às tantas o puto se pôe em frente a eles, fixa-os bem nos olhos e depois vira-se para mim e pergunta, alto, claro e bom som: Ó pai, então os pretos também gostam de futebol?...Claro que tive de rebuscar a minha pedagogia mais elaborada para disfarçar a situação... (Num à-parte, os rapazes tiveram a inteligência para perceber a situação e limitaram-se a rir, ao contrário da rapariga branca que procurou explorar o episódio pelo pior lado e que me fez secretamente ter vontade de lhe dizer umas coisas à antiga portuguesa...)
ehehe... uma sobrinha que nunca andara de metro ( a minha cunhada é claustrofóbica) também exclamava em voz alta: "Oh Tio olha ali aquele preto, Oh Tio olha ali aquela Senhora tão gorda..."
Enviar um comentário
<< Home