A MANTEIGA DO POBRE
Estive eu quatro meses a construir uma cisterna para recolher a água da chuva. E se o São Pedro fosse gozar com o caraças ?...
Etiquetas: O pão do pobre cai sempre com a manteiga virada para baixo
VERITAS FILIA TEMPORIS (Na verdade, oh filha, temos tempo)
Etiquetas: O pão do pobre cai sempre com a manteiga virada para baixo
posted by carneiro at 10:38
1 comments

Aguardo impaciente o dia da revolta da classe média. Para ajudar à deposição do regime socialista em vigor