sexta-feira, outubro 30, 2015

A ESTUPIDEZ HUMANA NÃO TEM LIMITES




Estes Funcionários Públicos não entenderam que matando os elefantes estavam a acabar com a razão de ser do seu emprego e do seu salário.  A partir de agora é que não mais receberão qualquer salário.
Este imediatismo infantil, ao nível  intelectual de crianças de 3 anos de idade, ciclicamente aparece nos locais mais improváveis. Assumindo por vezes contornos de horrorosos crimes contra a Natureza como foi este caso. Outras vezes apenas caricatos pela estupidez que revelam.
Há 40 anos, no  Portugal do final do Sec. XX os Comunistas, depois de invadirem uma Herdade do ambito da reforma agrária, decidiram celebrar condignamente o feito revolucionário que lhes iria proporcionar acrescentos de produtividade e de rendimento para todos.
E então fizeram um grande churrasco usando para tal a carne acabada de matar do semental da manada. Que para os menos entendidos é o animal geneticamente seleccionado para transmitir a melhor qualidade possível aos descendentes. Ou seja, é o animal mais precioso e de longe o mais caro  da exploração pecuária.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qual o valor da tua ferramenta?

Herdade da Torre Bela 1975

15:27  
Blogger carneiro said...

Nessa época - enfim, 77-78 -, apareceram na Adega Cooperativa de Bombarral na época das vindimas uns tractores Porsche - a malta sabia lá que havia tractores daquela marca - que depois se veio a saber que tinham sido comprados ao preço da uva mijona às "comprativas" da reforma agrária quando os camaradas começaram a vendar as alfaias para poderem comer. Até vendiam oliveiras milenares para lenha...

15:42  
Anonymous Anónimo said...

A ignorância subiu-lhes à cabeça.

Marat

16:19  
Anonymous Kruzes Kanhoto said...

Deve ter sido uma acção de luta promovida pela CGTP lá do sítio...

10:41  
Blogger carneiro said...

tipo sindicatos da TAP

16:02  

Enviar um comentário

<< Home