terça-feira, maio 06, 2014

UM VULGAR ALDRABÃO


"Comigo não haverá  despedimentos na função pública nem  aumento de impostos"
Tó Zero concedeu entrevista  dando ares de estar  preparado para ser Primeiro-Ministro. Promete que não aumenta impostos, mas salvaguarda que os não vai baixar.

Estamos todos recordados dos escandalosos aumentos de impostos que sofremos nos últimos anos por acção directa do actual governo. De cada vez, veio Tó Zero vituperar, criticar, apregoar que não era necessário e que esse não era o caminho para a economia.
Depois de tanta crítica, o que se esperava de Tó Zero é que ele, chegado a Primeiro Ministro, começasse exactamente por baixar os impostos que ele sempre criticou -  e de forma tão violenta. Porque das duas, uma: ou os impostos altos  podem ser baixados e não se percebe a razão pela qual TóZero   diz que os não  vai baixar, ou então os impostos tão altos são inevitáveis e, se  Tó Zero se propõe mantê-los tão elevados, então não se  percebe porque  os criticou tanto quando foram aumentados.
Moral da história: Tó Zero não passa de um vulgar aldrabão oportunista  a cavalgar em cada momento o descontentamento popular, mas sem que tenha um  plano para resolver os problemas que não seja fazer exactamente igual ao actual governo.

1 Comments:

Anonymous Agnelo said...

Temo que, mais que aldrabão, seja um mero tonto.

03:10  

Enviar um comentário

<< Home