quinta-feira, maio 01, 2014

FAZEM FALTA COMO A FOME

Portugal assina com a Autoeuropa contrato de investimento de 677 milhões


A Autoeuropa é a única grande empresa em Portugal  a aumentar salários. Tem comissão de trabalhadores, a qual acompanha de perto a gestão da empresa. Antes das Leis nacionais preverem a flexibilidade de pausas, o banco de horas, as compensações horárias, etc. já a Autoeuropa o fazia para adequar a intensidade do desempenho dos trabalhadores  ao nível de encomendas que interessava satisfazer. Porque, ali, o principal não é os direitos formais dos trabalhadores. Naquela empresa interessa  vender o melhor produto, no melhor tempo, no melhor preço, na melhor qualidade, porque os clientes satisfeitos é que pagam a existencia da empresa. O sucesso colectivo é manifesto. .  A única diferença entre esta Empresa e as restantes  grandes empresas em Portugal é que o Partido Comunista e os seus dirigentes sindicais nunca conseguiram penetrar a Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa.  Se os comunistas lá tivessem metido o bedelho, a Autoeuropa não era o que é.
No Dia dos Trabalhadores convém afirmar que no Portugal  de 2014 o Partido Comunista, as suas greves e as suas Organizações Sindicais são a principal causa do atraso económico português.
Por isso é que os ataques dos comunistas a esta empresa são venenosos. Eles não conseguem perceber como existe um lista de candidatos a trabalhadores tão extensa. Como é possível que tantos trabalhadores pretendam trabalhar  abdicando da protecção sindical do Partido Comunista ?

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Lura do Grilo said...

Esperanza Aguirre, na comunidade de Madrid construiu muito hospital e centro de saúde mas era odiada porque sempre manobrou de forma a evitar a entrada destes vigaristas.
Chegaram a disfarçar-se de médicos e penetrar nas unidades de saúde para fazer escândalo.

17:20  

Enviar um comentário

<< Home