sexta-feira, março 14, 2014

É VERDADE


«Jorge Jesus não tem classe» - Tim Sherwood

«Penso que o Benfica esteve muito bem, tem muita classe. É uma pena que ele (Jorge Jesus) não tenha», afirmou o técnico dos spurs,


ACTUALIZAÇÃO:

1. Conforme se percebe pela frase que transcrevi - "O Benfica tem muita classe" - este poste não envolve qualquer crítica ou provocação ao Benfica.

2. Porém, um atrasadito mental já veio largar a bujarda do costume na caixa de comentários.

3. Assim, convém esclarecer que todos os benfiquistas com quem tenho falado sobre este assunto criticam  o comportamento infantil, ranhoso e burlesco de JJ que, com o emblema do Clube ao peito, está obrigado a portar-se como pessoa civilizada e não a fazer  aquelas figuras.

4. Aliás, viu-se logo no campo que o Treinador Adjunto e os Directores Desportivos do Benfica tentaram retirar JJ do local, pois que perceberam a triste figura que ele estava a fazer  arrastando consigo o Benfica.

5. Hoje surgem notícias de que a Direcção do Benfica obrigou JJ a pedir desculpa.

6. Pelos vistos só JJ e o atrasado mental que visita a caixa de comentários é que acha que o comportamento de JJ não merece reparo.

7.Uma coisa é eu achar que JJ faz jogar actualmente em Portugal o futebol mais vistoso. Coisa diferente é eu abdicar de criticar os comportamentos públicos de JJ ( quanto aos privados nada tenho a ver ) em que ele manifesta atitudes anti-desportivas de mau perder, de mau-ganhar ou de incivilidade, seja  a bater em polícias, seja  a rir-se de uma agressão a um árbitro por parte de  um seu jogador, seja  a dar pontapés na gramática em conferencias de imprensa desportivas.

8. Só pessoas como o atrasadito mental que vai largando ameaças de morte, ameaças de porrada e juras de sangue na Caixa de Comentários é que não percebe que existe um Benfica de honra e de classe. Porque essa é que é a verdadeira tradição do Benfica.  O actual ambiente de crispação foi montado, primeiro, pelo vigarista do Vale e Azevedo e, depois, aproveitado pelo Vieira só para se aguentar nos negócios do Benfica apesar de ter ganho  desportivamente tão pouco.

9. Infelizmente, o comum dos adeptos mais ferrenhos - de todos os clubes - não entende que o dirigismo desportivo é uma forma  e um meio de vida e que os dirigentes não sofrem do mesmo amor incondicional que esses adeptos.

10. Este ano o Benfica será campeão. No Desporto, acontece perder e ganhar.A uns mais do que a outros. O FCP já vinha de 3 campenatos seguidos.  Este ano vai ceder a vez. Por isso  fica adiado mais um  Pentacampeonato.Por isso é que é tão difícil ser Pentacampeão. O Benfica que o diga, pois que nunca conseguiu sê-lo. >

Etiquetas: