SOCIALISMO DOLOROSO
Olli Rehn revelou ontem que se o governo de Sócrates tivesse agido mais cedo teria evitado "um doloroso processo de ajustamento".
Os Socialistas comandados por Sócrates não só conduziram o País à bancarrota como, podendo evitar o agravamento da situação económica e financeira, escolheram continuar a escavar o buraco para onde empurraram um Povo. A demagogia dos Socialistas tem sido tanta a querer culpabilizar os outros pelos erros próprios que, chegados à Comissão Europeia, levaram com a resposta que só a diplomacia política impediu de ser verbalizada mais cedo. Os socialistas governaram mal, quando foram avisados, persistiram no erro, conduziram o País à desgraça, durante 3 anos não contribuiram em nada para reparar os males que tinham causado e ainda ensaiam tentativas de culpabilizar os outros pela manifesta impreparação e incapacidade para governar um Povo. Tó Zero Seguro ultimamente só promete aumentar os Reformados da Função Pública e os Funcionários Públicos, ou seja, desfazer o que foi feito para salvar o País. Se o PS formar o próximo governo poderemos contar com o agravamento da dívida pública e mais deficites para sustentar a massa salarial dos Funcionários Públicos e Reformados da Função Pública.O Programa de Governo que o Tó Zero tem anunciado é este e mais nenhum. Para o PS a preocupação é os Funcionários P*ublicos e Reformados da CGA. O resto de Portugal é como se não existisse. O Partido Socialista é, cada vez mais, a expressão política de uma classe de funcionários e burocratas que tomaram conta do aparelho do Estado depois da Abril de 1974 e que vivem exclusivamente dos rendimentos proporcionados pelo Orçamento Geral do Estado. É por isso que nas próximas eleições cada voto no Partido Socialista é um exercício de estupidez. Menos para aqueles que dependem do PS para tentar preservar as regalias. Em cima fotografia dos 3 criminosos económicos e financeiros que deveriam estar presos se isto fosse um País a sério.
6 Comments:
Isto fica esquecido. É mais importante saber se o actual governo demorou um mês para tentar desfazer o possível nas PPPs.
Eles ficavam tão bem com um ramo de flores aos pés...
http://economico.sapo.pt/noticias/onde-estava-o-olli_185758.html
O Silva Pereira devia estar preso.
A escumalha da tralha cavaquista é que devia estar presa -BPN/SLN.
a lista de bandidos do PSD é enorme, mas isso a vocês não interessa nada.
Tudo bem, tralha cavaquista para a prisão. E a tralha socretina deve ser condecorada, pois é ?
Enviar um comentário
<< Home