domingo, novembro 11, 2012

WILLKOMMEN FRAU MERKEL

A visita da senhora Merkel, enquanto agente político é-me relativamente indiferente. Integra-se na diplomacia económica que os Estados desenvolvem e eu tenho mais que fazer do que perder tempo com isso. Se bem que traga mais uma mala com dinheiro para emprestar.
Porém, as esquerdas, em especial as esquerdas chungas, parasitárias e violentas andam a ameaçar a liberdade de circulação da Senhora Merkel. E quando se chega à limitação da liberdade, eu não posso deixar passar em claro. Tenho o dever de afirmar a minha posição de cidadania. Assim, e muito embora eu considere improvável que tal me possa acontecer, aqui fica o aviso: se for necessário dar uma paulada a alguém que interfira com a liberdade de circulação da Senhora Merkel eu avançarei. Até às últimas consequências. E, já agora, em tese geral, lembro que a última vez que deixámos os comunistas à solta , o país ficou em chamas tendo sido necessário pô-los no sítio em Agosto de 1975. Se for preciso outra dose, eu alinho. Esses tipos andam a ameaçar com a rua,  com a revolução, com a implantação da uma republica estalinista, esquecendo-se que da última vez se deram muito mal. E não fora Melo Antunes, em nome da Maçonaria,  ter-se atravessado  e exigido a não exclusão dos comunistas e a merda tinha sido toda varrida para o mar. Infelizmente ficámos com os comunas a sabotarem o nosso país desde 1975.
Mas não brinquem com o Povo, porque o Povo que trabalha  enquanto os tipos fazem greves  começa a ficar chateado de ouvir reclamar por direitos exactamente quem nada faz de útil para a sociedade de forma a merecê-los.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Agnelo Figueiredo said...

E não avançarás sozinho.

01:10  

Enviar um comentário

<< Home