quinta-feira, novembro 15, 2012

RAMMSTEIN, OS MENINOS DA MERKEL


Os Rammstein vêm a Portugal no próximo ano para um concerto no dia 16 de Abril, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

com algumas datas já anunciadas para 2013 por toda a Europa, a notícia do regresso dos alemães em Portugal já tinha sido avançada em Maio mas, entretanto, desmentida pela promotora de espectáculos Everything is New. A confirmação surgiu agora.
A vinda dos Rammstein a Portugal tem como mote o mais recente álbum "Liebe Ist Für Alle", lançado em 2009, e que chegou à liderança das tabelas de vendas na Alemanha, Áustria, Finlândia, Suiça e Holanda. Esta digressão já foi vista por quase um milhão e meio de fãs no México, Estados Unidos, África do Sul, Austrália, Canada e Europa.
Os Rammstein formaram-se em 1993 na Alemanha Oriental e estrearam-se com o single 'Du Riechst So Gut', lançado em Agosto de 1995. Um mês depois, lançaram o primeiro álbum de estúdio, "Herzeleid".
Os bilhetes para ver Till Lindemann (vocalista), Paul Landers (guitarra), Richard Z. Kruspe (guitarra), Christian "Flake" Lorenz (teclado), Christoph Doom Schneider (bateria) e Oliver Riedel (baixo) são postos à venda ainda hoje e têm preços que variam entre os 39 euros, para a plateia em pé, e os 45 euros, para o balcão 1.





0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home