sábado, março 31, 2012

FORÇA, BRAGA !

FOLAR DA PÁSCOA

TÓ ZÉ MOLEZA

A propósito de um poste na Educação do meu Umbigo, deixei por lá um comentário que a seguir transcrevo.


"Depois da assinatura do memorandum pela mão de Sócrates e contrariados na pratica, todos e sem excepção, os princípios programáticos do PS ou a respectiva profissão de fé, só resta ao PS, em coerência, a liquidação e dissolução do partido. Por impossibilidade superveniente de realização dos fins estatutários. Ou continuar nesta triste figura de serem, em simultâneo, contra e a favor de tudo e de mais um caracol.
Nunca, como agora, o PS conseguiu preencher, no imaginário popular, a figura do político fala-barato que diz agora que sim, para logo após dizer que não sobre o mesmo assunto. A única firmeza ou coerência de Seguro é ser incoerente.
Porque esta coisa de aceitar mesmo contrariado as imposições da Troika também não é saudável para a integridade ética ou para a clareza lógica. O PS não pode defender em programa um conjunto da actuações económicas para o progresso da sociedade e, ao mesmo tempo, aceitar e apoiar, mesmo fazendo birra, que sejam os exactamente contrários princípios económicos a salvar o país da bancarrota para onde aqueles principios económicos socialistas conduziram.
Mais do que um problema político, é uma questão de mera lógica. Por isso, Paulo, não sejas cruel com o Tó Zé. O lugar dele, depois da firmeza e ‘hirtitude’ suicída do emigrante de luxo, só pode mesmo ser um lugar de firmeza condicionada.
Seguro, actualmente está para a política como a tesão do mijo, o coitus interruptus, a ejaculação precoce e a disfunção eréctil em geral estão para o sexo. E esta ‘gaija’ quente e carente que é o nosso Portugal, mais tarde ou mais cedo, vai meter-lhe os cornos.
E desconfio que não vai haver Viagra que o salve. A Ele ou ao PS. Politicamente falando, claro."

CRIMINALIDADE


Criminalidade geral desceu 2% relativamente ao ano passado

Pudera, Sócrates tem estado em Paris.

sexta-feira, março 30, 2012

VIVA LA FIESTA

quinta-feira, março 29, 2012

POSTE PARA ENCHER



APOIANTES



quarta-feira, março 28, 2012

É SÓ PICANHA


É só picanha!!!
Se assim é massa!!!
E só lasanha!!!
E oiça!!!
E faça!!!
E vai decidir!!
Lasanhaaaa!!!

terça-feira, março 27, 2012

PONTE VASCO DA GAMA

Transcrevo na íntegra um artigo de opinião que Paulo Morais, via Blasfémias, assinou no Correio da Manhã. Faço a transcrição completa, pois os links mais tarde ou mais cedo desaparecem e convém que estas verdades constem.

"A participação privada na nova travessia do Tejo nasceu de um embuste, a tese de que o estado não teria dinheiro para construir a infra-estrutura e recorria ao apoio dos privados, a quem mais tarde pagaria determinadas rendas. Nada mais errado! Até porque os privados entraram com apenas um quarto dos 897 milhões de euros em que orçava o investimento. O restante foi garantido pelo estado português, através do Fundo de Coesão da União Europeia (36%), da cedência da receita das portagens da Ponte 25 de Abril (6,0%), e por um empréstimo do Banco Europeu de Investimentos (33%). O verdadeiro investidor foi o estado português, que assim garantiu a privados uma tença milionária ao longo de anos. Só em 2010, as receitas das portagens atingiram quase 75 milhões de euros.Ao mesmo tempo, os privados eliminavam a concorrência, pois garantiam que ninguém poderia construir uma nova travessia no estuário do Tejo sem lhes pagar o respectivo dízimo.Para piorar a situação, o estado negociou, ao longo de anos, sucessivos acordos para "a reposição de reequilíbrio financeiro", através dos quais se foram concedendo mais vantagens aos concessionários. Ainda antes da assinatura do contrato de concessão, já o estado atribuía uma verba de 42 milhões de euros à Lusoponte para a compensar por um aumento de taxas de juro. Mas os benefícios de taxas mais baratas, esses reverteram sempre e apenas para a Lusoponte. Sem razão aparente, o estado prolongou ainda a concessão por sete anos, provocando perdas que foram superiores a mil milhões. E muito mais… um poço sem fundo de prejuízos decorrentes de favorecimentos à Lusoponte. Aqui chegados, só há agora uma solução justa: a expropriação da Ponte Vasco da Gama, devolvendo aos privados o que lá investiram. As portagens chegam e sobram para tal. Não se pode é continuar a permitir que, por pouco mais de duzentos milhões de euros, uns tantos senhores feudais se tornem donos de uma ponte que não pagaram, cativem as receitas da "25 de Abril" e sejam donos do estuário do Tejo por toda uma geração."

FULL MOON MADNESS


Talvez a melhor peça de metal de sempre. Com um solo de guitarra fabuloso.

DESEJOS PARA LOGO À NOITE

Como sou muito mentiroso, desejo boa sorte ao Benfica.



segunda-feira, março 26, 2012

SIC RADICALMENTE CONFRANGEDORA

Durante o zaping passo pela Sic Radical. É atroz o nível de opiniões que essas 3 personagens emitem. Desleixados e desarranjados para parecerem mais 'fixes', tentam, aos prováveis 32, fingir que têm 22, muito embora o discurso não consiga atingir a idade intelectual de 12. A foto está arranjadinha pois deve ter sido obtida à segunda feira, dia do banho semanal. Ao vivo têm bastante pior aspecto. Menos a fininha da direita que é um pouco mais contida na desgraça. Os diálogos que travam com os jovens espectadores é de uma pobreza intelectual confrangedora. Só vendo e ouvindo.

GENTE FIRME E HIRTA

O amigo Silveira, rijo ciclista das Terras de Belmonte, tem por lá um canito com uma tatuagem natural bem elucidativa da raça daquelas gentes do planalto beirão. Como há brasileiros que nos honram com a sua visita, acrescenta-se que Belmonte é a terra de origem de Pedro Alvares Cabral.

CHELSEA ALLEZ!

HOJE ESTOU VERY BLUE

sábado, março 24, 2012

AIMAR KID


sexta-feira, março 23, 2012

POSTE PARA ENCHER



quinta-feira, março 22, 2012

DRAGON FORCE LISBOA

Espreitar este vídeo da Sic Notícias.

A Escola de Futebol do meu filho mais novo que aparece por ali a chutar a bola.

BATOTA PROGRAMADA

Os jogos de futebol são propícios a manhas e embustes. Aliás, é uma modalidade pela qual perdi estima e interesse em praticar exactamente por essa dimensão manhosa. Mas regra geral os enganos e embustes ocorrem espontaneamente durante o jogo, fruto da "inspiração" de cada "artista". Coisa diferente acontece quando um treinador faz dessa desonesta atitude parte essencial da sua "doutrina" de jogo. Na imagem percebe-se perfeitamente que Nelson Oliveira está a placar Rolando, Jardel está a placar Alvaro Pereira (?) e Luisão está a colocar-se à frente de Sapunaru para o impedir de progredir. Ao mesmo tempo, Javi Garcia fica livre para ir receber a bola sem oposição. A mera obstrução posicional, sem qualquer luta directa pela posse de bola é óbvia violação às regras do jogo. Mais, porque praticada na área do adversário é um conjunto de faltas cobarde, pois não arrisca mais do que uma simples falta muito longe da sua baliza. E potencia o desespero do adversário que pode responder da mesma moeda e sujeitar-se com imprevidência ao penalty, pois está dentro da sua grande área.
Dir-se-ia, eh pá, tanto exagero na crítica. Realmente a fotografia mostra qualquer coisa, mas é uma mera coincidência, os jogadores tendem a agarrar-se, etc e tal. Mas será mesmo uma coincidência ? Seguem relatos de ex-jogadores de Jorge Jesus:

"Bloqueio é no basquetebol; o que o Benfica faz são obstruções. E é sempre falta. Se marcam nas bolas corridas, por que não nas paradas? Várias equipas o fazem, mas de forma esporádica. Tive vários treinadores, mas só Jesus insistia nisso"- Gaspar, jogador do Rio Ave

"No Braga, com Jesus, treinávamos isso, e muito! Era eu que bloqueava os adversários para Moisés cabecear. Não me preocupava com a bola, mas em tapar o caminho ao adversário. Fazia uma espécie de parede e ele não conseguia correr" - André Leone, ex-jogador do Braga
Jorge Jesus é, efectivamente, o Treinador adequado a este Benfica de Vieira.

ANTEVISÃO DE RESULTADOS

Segundo Paulo Guinote, logo à noite vamos ouvir o Arménio e o Relvas a dizer o seguinte:


Arménio: a greve foi um sucesso retumbante, estiveram paralisados estes e estes e estes serviços, a adesão foi de 143,3% aqui e de 57,9% ali, o que dá globalmente uma média de 100,1%, o que está exactamente 0,1% acima das nossas expectativas. O povo português e os trabalhadores, em particular, estão de parabéns por mais esta jornada de luta, que transmite ao país o desagrado contra esta política de saque, exploração e empobrecimento que cede aos interesses neoliberais dos grandes grupos económicos, à custa da qualidade de vida dos trabalhadores e dos portugueses, em geral.


Miguel: a greve é um direito, mas o país continuou a funcionar. Em alguns pontos trabalharam mais funcionários do que é habitual e adesão oscila entre os 0,001 na rua da sede da CGTP e os -0,001 na travessa do Possolo, o que dá uma adesão de 0%, o que está 0,1% acima (ou abaixo) do esperado. O Governo continua unido a trabalhar para recuperar o país e a economia, no que as reformas estruturais que estamos a implementar são decisivas e nesse quadro o acordo conseguido sobre as matérias laborais em sede de concertação social é uma peça fundamental.

GREVE DITA GERAL

Enquanto o País em geral e cada um de nós em particular tenta sobreviver a este período de especial dificuldade económica, os dirigentes do Partido Comunista Português, que obteve 8% das últimas eleições, insistem em boicotar o esforço comum, em nome de uma luta de classes que só os estúpidos não percebem que já não funciona. Mais uma tentativa de greve geral, que acaba por ter reflexo parcial nos transportes e que pretende fazer chantagem contra o governo e contra as administrações das empresas de transportes. Porém, quando vemos autocarros a Carris a circular, barcos da Transtejo a navegar e comboios a sair das estações percebemos que até o feudo habitual do Partido Comunista se está a desmoronar. Por muita chantagem que seja feita, já toda a gente percebeu que agora é mesmo como a Troika manda, ou seja, com as regras que se aplicam no resto da europa civilizada, onde os comunistas estalinistas já não existem desde os anos setenta do século passado. Por coincidência, as empresas de transporte são aquelas que mais despesa pública proporcionam e que mais custam aos nossos impostos. Em bom rigor, cada funcionário das empresas estatais de transportes é sustentado por uma parcela de riqueza criada com o próprio trabalho e com outra parcela que corresponde aos impostos que pagamos para sustentar as abusivas regalias sociais que eles tentam manter a todo o custo. Mas a chantagem que os sindicalistas e trabalhadores comunistas estão a fazer não se dirige às Administrações das empresas, mas a todos os cidadãos que trabalham e que pagam impostos para sustentar aquelas empresas. Os grevistas não estão a pressionar as Administrações ou o Governo. Estão a provocar até ao limite a paciência de cada um de nós que paga impostos para os sustentar. Depois da greve de hoje, tudo vai ficar como antes. A greve não vai conseguir influenciar num milímetro que seja o sentido das reformas estruturais impostas pela Troika. A greve de hoje só serve para dificultar a vida ao cidadão comum que já pagou o seu passe e que se vê obrigado a muitas voltas para chegar ao emprego. Os comunistas com esta greve só conseguem que as pessoas se comecem a questionar sobre se e o direito à greve é mesmo uma coisa a manter. A greve de hoje só serve para demonstrar uma vez mais que os Comunistas não servem para nada, é uma ideologia historicamente ultrapassada que, quando aplicada, só conduziu os Povos à miséria, à fome, à prisão, à subjugação e à morte violenta. A greve de hoje serve para se perceber uma vez mais que os Comunistas não prestam e que não se pode contar com eles para salvar Portugal. Os Comunistas são uma corja que só quer ter direitos e que assobia para o lado perante os deveres e obrigações. Os Comunistas portugueses não podem merecer respeito se não respeitam os outros.

quarta-feira, março 21, 2012

DULCINEIA



A Tuna Médica de Lisboa a dar saída à minha nostalgia.

A SOLUÇÃO PARA A CRISE

SÓ PORQUE TENS O PODER, NÃO SIGNIFICA QUE TENHAS O DIREITO

terça-feira, março 20, 2012

DOS MAIORES DO MUNDO







O FC Barcelona continua a ser considerado o melhor clube europeu do século XXI. O F. C. Porto (12.º) lidera o contingente luso na lista revelada, esta quinta-feira, pela Federação Internacional da História e Estatística do Futebol.
Os catalães estão à frente dos ingleses Manchester United e Arsenal e do espanhol Real Madrid, num "top-10" dominado por clubes ingleses (quatro).
Entre os portugueses, o F. C. Porto é o melhor posicionado, na 12.º posição, seguido de Sporting (27.º), Benfica (31.º) e Sporting de Braga (72.º).
No "top-600" da IFFHS estão Marítimo (152.º), Boavista (170.º), Vitória de Guimarães (208.º), União de Leiria (211.ª), Nacional (218.º), Vitória de Setúbal (238.º), Paços de Ferreira (268.º), Belenenses (317.º), Académica (317.ª), Rio Ave (438.º), Beira-Mar (439.º), Gil Vicente (479.º), Naval 1.º de Maio (507.ª) e Estrela da Amadora (554.º).



Este ranking só merece relevo porque corresponde grosso modo ao período de governo de Vieira que, contra todas as evidências objectivas, gosta de dizer que é o maior do mundo. Pois bem, se a contagem começar aos 30, assim será. De qualquer modo, Pinto da Costa já emitiu uma encíclica sobre a matéria: "O melhor para o FCPorto é que Vieira fique no Benfica muitos anos".

SINDICALISMO ATRASADO MENTAL

segunda-feira, março 19, 2012

TAÇA DE PORTUGAL

sexta-feira, março 16, 2012

GUITARRADAS À MANEIRA

FESTIVAL DA TUNA MÉDICA DE LISBOA







Realiza-se amanhã o XI Hipócrates, Festival de Tunas, promovido pela Tuna Médica de Lisboa. A minha filha está na organização. Hoje à noite, vai haver espectáculo no Atheneu Comercial de Lisboa, na rua do Coliseu, com a actuação da banda pop/rock IATROFINA, composta por jovens médicos que integraram a Tuna Médica. O único elemento da Banda que ainda é estudante é a minha filha que assegura os ritmos na bateria. O fim de semana passado estive por conta do Metal dos Endovélicus com o meu filho do meio, hoje vou beber SuperBock - Sagres, a do Benfica, nem pensar - no Atheneu por conta dos Iatrofina. Que eu saiba o meu filho mais novo ainda não integra qualquer banda.

quinta-feira, março 15, 2012

JUSTA HOMENAGEM

Uma patada na arrogância.

AINDA NOS VAMOS ESCANGALHAR DE RISO

quarta-feira, março 14, 2012

ENDOVELICUS - original






Uma música original da Banda. Aquela guitarra às riscas, modelo Zakk Wylde, foi prenda minha para o meu filho. A reprodução do som não está grande coisa, em especial a da voz, mas por aqui valoriza-se, isso sim, as guitarradas à maneira.

A EVASÃO DA CADEIA DO MONTIJO

Mais um fabuloso cartoon de Henrique Monteiro.

terça-feira, março 13, 2012

ACORDO ORTOGRÁFICO


Com o passar dos anos encontro cada vez menos Juízes de Direito que me impressionem com a sua independência ou verticalidade de coluna. Não vou dizer o que tenho encontrado em substituição, que não é agora o tema.

Este Juiz de Viana do Castelo não aplica, na "casa" dele, o aparvalhado acordo ortográfico. Uma excepção que saúdo.

AUTOEUROPA



Uma empresa a sério, com patrões a sério, trabalhadores a sério e uma comissão de trabalhadores a sério. A Intersindical e a UGT nunca lá meteram a pata. Os resultados da inteligência fazem inveja ao pessoal da luta de classes. "Proletários de todo o mundo, abri (de) a pestana."

OBJECTOFILIA






Olha a novidade... Por cá é o que mais existe.

segunda-feira, março 12, 2012

ENDOVELICUS



A banda do meu Miguel anda aí pela estrada. A única coisa negativa é mesmo o cheiro a tabaco entranhado na roupa que nos obriga a despir na cozinha quando chegamos da noitada.

sábado, março 10, 2012

BOM FIM DE SEMANA

sexta-feira, março 09, 2012

FORSAKEN

quinta-feira, março 08, 2012

ESTAMOS FARTOS !

O Tó Zé Seguro tanto massacrou com conversa inútil que conseguiu arrastar o Passos Coelho para o mesmo nível de comportamento idiota e infantil. Durante anos a conversa do Socrates não passava disto e a malta, agora, já não vibra nem se entusiasma. Está saturada.

Estou farto de ouvir os responsáveis pela bancarrota a proclamarem idiotices enquanto a economia se extingue e a esperança do Povo não renasce. No PS não estão os únicos responsáveis, apesar de terem sido tremendamente os maiores culpados. Seria bom que todos se calassem e deixassem de fazer este ruído aparvalhado que a nada conduz e nos permitam algum sossego enquanto pagamos os prejuízos que a ignorância da Classe Política e a incompetência científica dos Professores de Economia e Finanças deste País nos causaram.

O cartoon é do inigualável Henrique Monteiro.

terça-feira, março 06, 2012

FORÇAS ARMADAS PARA QUÊ ?



Concordo com o General Eanes.



Desde 1974 que a sociedade civil tem andado a sustentar através dos seus impostos uma Classe Militar com vencimentos, privilégios e regalias superiores ao comum dos portugueses e muito acima daquilo que a economia real pode suportar. Na década a seguir a Abril de 1974, a Instituição Militar teve dificuldade em abandonar o Poder Político, não porque quisesse ou soubesse governar, mas porque queria estar perto dos centros de decisão. Pois que tudo se reconduz à gamela e à garantia da mesma. Sem Ultramar para defender, sem a ameaça espanhola, centrou-se no Serviço Militar Obrigatório - aliás, de inigualável utilidade social - o exclusivo dos serviços prestados à Pátria. Extinto aquele, centrou-se nas Forças Especiais e nas Missões Internacionais de Pacificação a justificação da existência da Instituição Militar. Mas para estas funções residuais nunca foi preciso tanta gente. Ou seja, nunca houve a coragem de equacionar as funções da Instituição Militar e durante estes anos todos alguns soldados, muitos sargentos e muitíssimos oficiais foram passando à reserva aos 50 anos de idade, muitos deles sem nunca terem dado um tiro fora da recruta nem justificado a milionésima parte dos dinheiros que a sociedade no seu conjunto gastou com eles. Obviamente que esta generalização é ofensiva para aqueles militares - uma minoria, diga-se - que tiveram efectiva utilidade pública conforme acima identifiquei. Mas muitos desses são os primeiros a pretender a separação das águas, porque deram o litro e são metidos no mesmo saco daqueles que passaram uma carreira inteira a coçar a pele dos sofás nas messes e dos ditos pelas paradas.


No meu tempo quem não tinha capacidade para se arrostar com um curso superior, metia-se a sargento e, agora, aos 50 anos estão reformados com 2000 € por mês. E nesta malta da minha geração por cada dois ou três rapazes competentes que fizeram uma carreira militar digna e útil, houve 20 ou 30 que passaram uma vida de nada fazer. Viveram dentro do Quartel, para o Quartel, a passar formulários em quadriplicado sem qualquer utilidada para a sociedade. Mas agora estão aí a receber a pensão de reforma que eu, da mesma idade, vou continuar a pagar com os meus impostos durante mais 15 anos.


Ora bem, a sociedade civil já não pode sustentar mais uma classe militar sobredimensionada, com 50 Coronés para cada Regimento - para quem não sabe, um coronel, por definição, só deve existir se houver um regimento para ele comandar -, cujas patentes não são obtidas em função das necessidades logísticas, mas apenas como mera progressão automática de carreira semelhante a tudo o que acontecia na Função Pública. E chegámos a um ponto que, proporcionalmente, temos mais Generais e Almirantes do que a Potência Militar Norte-Americana. Numa situação muito parecida com a CP dos comboios onde temos um cargo de chefia por cada 1,5 trabalhadores de base. Ou seja, cada 3 homens têm 2 chefes.


Hoje em dia, perante as novas realidades da Geopolítica, perante os problemas do mar e a extensão da nossa costa, perante a escassez de meios financeiros, impõe-se reformular a Instituição Militar, mantendo o hiper-eficaz Regimento de Comandos-Paraquedistas como força rápida de intervenção e salvamento de cidadãos portugueses em qualquer parte do mundo e de uma Armada copiada da Guarda Costeira americana, com vasos de guerra de média dimensão, patrulheiros, salva-vidas, aviões de busca e helicópteros de salvamento. A Força Aérea, que produz os licenciados mais caros do País - os Pilotos-aviadores - formaria pilotos, não para os F-16 cuja operacionalidade é economicamente insustentável e inútil, não para a TAP e SATA - quem quiser cursos de pilotos que os vá pagar a escolas particulares - , mas para os Canadairs de combate a incêndios. O resto da tropa fandanga ia à sua vidinha. Não fazem falta. E, assim, os Militares, com fundamento na relevância da respectiva função, seriam respeitados. Como as coisas estão, a sociedade civil não consegue esquecer as centenas de milhar de reformados militares aos 50 anos de idade que andam por aí em manifestações corporativas a exigir aquilo que a sociedade já não lhe pode prestar. Ao mesmo tempo que ninguém os leva a sério, nem reconhece, na esmagadora maioria dos casos, qualquer utilidade às funções que prestaram dentro dos muros dos quartéis.

Em especial para salvaguardar a Honra da Instituição Militar que noutros séculos tanto deu à Nação convém rapidamente definir o que o nosso País necessita em termos militares. E na parte que não necessita ter a coragem de acabar com o escandalo de pagar vencimentos a funcionários públicos fardados com nenhuma utilidade para a sociedade.

Por isso, o General Eanes tem plena razão. A sociedade civil tem que definir para que precisa dos militares e, feita essa escolha, deve ser coerente e garantir o sustento das funções militares que escolheu até às últimas consequências.


Os Militares que passam aqui na Baixa de Lisboa em manifestações com ameaças veladas de recurso às armas, deveriam ter um pouquinho de vergonha na cara. Se não, um dia destes, quando ali passaram está lá um cartaz a dizer. "EU TAMBÉM GOSTAVA DE ME REFORMAR AOS 50 ANOS, MAS ESTOU AQUI A TRABALHAR PARA VOS PAGAR AS PENSÕES".


Etiquetas:

segunda-feira, março 05, 2012

AZIAS

sábado, março 03, 2012

RITUAIS SATANICOS CONTRA O BENFICA

(Na foto vê-se perfeitamente o Rei dos Treinadores a ficar verde de raiva, o Orelhas sentado no caldeirão sem saber o que fazer, a coruja Derrota a pairar sem fazer nada de útil e o Tareco a agoirar)
“Há cinco domingos, tive um encontro com uma pessoa da área do sobrenatural mas que é especialista apenas no mal. É uma mulher que vive no Alto Minho e cujo nome não posso revelar. Qual não foi o meu espanto quando verifiquei que na casa da mesma existia um alguidar com fotografias dos jogadores e treinador do Benfica com rituais satânicos”, revela. “Essa pessoa trabalha para que o Benfica não seja campeão e para que haja desentendimentos entre os jogadores”, concretiza.

Etiquetas:

SÁBADO À MANEIRA

Um Sábado relativamente agradável inclui o meu Vasco de manhã a ganhar em Futsal ao antigo Colégio.
E de tarde saborear a imprensa benfiquista a justificar com o árbitro uma derrota que só não foi mais volumosa porque o Maxi não foi expulso, um duplo penalty não foi assinalado e o desarme limpo de Djalma sobre Gaitan foi transformado numa falsa falta que deu origem ao segundo golo.
De seguida seguimos em directo através da net - essa maravilha dos tempos modernos - o Concerto que os Moonspell deram hoje em S. Petersburg.
Agora vamos assistir ao jogo do Braga na esperança que ganhe e que apanhe o Benfica no segundo lugar para os gajos espumarem ainda mais de raiva. Se bem que o Nacional já esteja a ganhar. Mas o Braga vai colaborar seguramente neste arrasar do técnico da nota artística ou lá como ele se autoproclamou para justificar o dinheirão que está a esfolar aos maiores do mundo.
Quem quiser ouvir/ver o vídeo terá oportunidade de assistir ao mais extraordinário solo português de guitarra eléctrica.

Etiquetas:

108 KM/H

sexta-feira, março 02, 2012

ESTÁDIO DA LUZ



Faltam 5 minutos para acabar o jogo. Tenho que levar este petromax com urgência. Os gajos são capazes de desligar a electricidade outra vez.

DREAM THEATER

QUE PAÍS !



Somos um País tão lindo. E gasta-se 18% do tempo do filme promocional a mostrar as Entidades envolvidas. O que o Turista mais quer é conhecer o senhor Director e o Senhor Presidente disto ou daquilo. Cambada de labregos !

FURTOS EM SUPERMERCADOS