quarta-feira, maio 19, 2010

NOTHING ELSE MATTERS




"Metaleiros maduros abraçaram-se a betinhos da pesada quando se fizeram ouvir os dedilhados de “Nothing else matters”, James Hetfield ergueu o microfone bem alto para que todos gritassem “obey your master” (“Master of puppets”, sempre um momento alto) e foi bonito ver o conservadorismo da comunidade metaleira que, nos momentos de intimidade baladeira, continua a preferir o isqueiro à luz do telemóvel".

Ler o resto aqui.

Pão com chouriço e bejecas de meio litro. Tampões de motard. Hoje não tenho os ouvidos a zunir. A velhice torna-nos matreiros.

A única coisa melhor que um concerto é um concerto ao lado de um filho.

6 Comments:

Blogger ups said...

Parabéns ao cota!

ups!

15:06  
Blogger Victor Plastikman said...

Eu ... dou parabens ao filho , pot ter um "cota" assim !!

21:44  
Blogger FRINXAS said...

Esse aplco a meio...

F*deu-me as ideias todas!!!!

00:16  
Blogger carneiro said...

vieste cá abaixo e não apresentas-te a minha genra ao Vasco...imperdoável! E a cerveja era aos meios litros....

00:43  
Blogger carneiro said...

apresentaste, caraças....

gaita, que não dava um pontapé na gramática deste tamanho desde...ontem.

Isto às vezes escapa...

08:21  
Blogger FRINXAS said...

Não amigo, não fui mas vi isso ;)

23:44  

Enviar um comentário

<< Home