segunda-feira, setembro 29, 2008

JOAQUIM MIGUEL

O Joaquim Miguel, por razões filantrópicas, só se juntou a nós perto do Infantado. Acompanhou o Napoleão até Ferreira. Não sei exactamente a kilometragem que lhe coube. Vai ali de amarelo, numa roupinha escolhida a dedo para a ocasião. Nesta viagem calhou-me estar pouco tempo perto dele. Nem uma fotografia de jeito lhe fiz. Aqui para nós, fiz poucas que a disponibilidade física andou muito à justa. De Alcáçovas para lá, aquilo já funcionou quase num "cada um por si". Temos que repensar a alimentação para tantas horas.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Carneiro,
vestir a amarela logo de início dá sempre "merda".E tu sempre a organizares novas fugas.
É sempre assim ,todos contra o camisola amarela.
Vinguei-me partindo a loiça do Nap.E comi as uvas que eram para todos ,"ganda caganeira"!
...O que faz esse gajo da frente a olhar para o pinhal antes de Vendas Novas.Diz-me Carneiro.Conta-me tudo,Carneiro.

Haja Saúde(bem preciso)

jm

16:53  
Blogger carneiro said...

Acho que o Pinhal não era aqui. aliás, a minha camara, tão púdica, não disparou. Recusou-se. Acabei por ficar sem reportagem. O que foi uma pena pois havia lá um par de pernas como as do Napoleão...só que com menos cabelos...

Agora, a diarreia das uvas, foi vingança divina por teres escaqueirado o prato todo. Poderias ter apenas partido o prato...mas tiveste que o esmigalhar todinho... porra, pá. è preciso muita competência para uma obra daquelas...eheheh... 48 horas depois ainda me estou a rir... Partir um prato com a dona da cozinha a assistir em directo é capaz de ser a humilhação sexista mais completa a que um homem pode ser sujeito...eheheh

17:04  
Anonymous Anónimo said...

Vitor da damaia diz .
Á carago tõ roidinho de inveja , adorava ir atrás d,eles !
Mas , fica pá proxima .

19:55  
Blogger carneiro said...

Vitor,

só tem que aparecer...e dar ao pedal.

21:20  
Anonymous Anónimo said...

Vitor da Damaia diz :
E as portas "d,armas" é aonde ?
Na Expo ? é , e a que horas ?
Normalmente o amigo Carneiro , saí
quando muito bem entender , mas , Eu não , só tenho uma tarde livre por semana mais o dia de Domingo !
Fazer uma "camipdalada" com voçês vaí ser muito bom para mim .
darei noticias ok . uma abraço

20:55  

Enviar um comentário

<< Home