sexta-feira, setembro 26, 2008

EUROMILHÕES


Não é a primeira vez que acontece um jackpot de 130 milhões. Mas desta vez, a febre está instalada. Já me ofereceram espontaneamente parte do prémio algumas dez vezes desde a bica da manhã. Toda a gente quer ser minha sócia. Se calhar a prevenir que eu pudesse vir a ter razões para retribuir. A alma humana é complicada. De todo o modo há quem jogue na esperança que saia. Eu jogo com medo que saia. Maldita a hora em que me habituei à mesma chave....
De todo o modo, cá fica o compromisso público: só se for em rico que me esqueça dos amigos, que em pobre tenho sido um amigo leal.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

És um forreta.Com esses milhões todos o papel higiénico devia ter um valor facial de ,pelo menos,100 euros,e folha tripla----convém!
As de 500 euros são de papel muito áspero.E com a crise dos mercados bolsitas,o melhor será poupar em alguma coisa.Eheheheh.
UPS!

17:56  
Blogger Xantipa said...

Tens sido um amigo extraordinário e eu uma privilegiada!
:)
Muitos beijinhos

15:29  

Enviar um comentário

<< Home