segunda-feira, agosto 04, 2008

HAPPY M'IRTHDAY




7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BONNE ANIVERSAIRE QUERIDO AMIGO XICLISTA !!!!!

MUITOS MIMIS. BIJOUS ET PASSA UM EXCELENTE DIA !!!!

DEPOIS TE LEVO UN RECUERDO :-)

10:34  
Blogger Arioplano said...

UM DIA FELIZ!

12:27  
Anonymous Anónimo said...

Ola amigo Xisclista
Parece que fazes anos o estou enganado?

se for o caso PARABENS
UM DIA FELIZ

E que daqui a 30 anos ainda nos encontremos nestas estradas em cima das nossas bikes.

Kimbikes

18:40  
Anonymous Anónimo said...

o BOLO era de melancia?
Parece-me bem e original:Parabéns!

O desencontro é que foi pena:Fica para a próxima.

09:23  
Anonymous Anónimo said...

atao ja comeste o bolo melancia todo?


salut :)

14:59  
Blogger pulanito said...

Já percebi....vieste até ao Alentejo festejar o teu aniversário e não dizias nada aos amigos..
Pois bem! Embora atrasados, aqui ficam os meus desejos que a liberdade que sentimos uns dias por ano quando abalamos estrada fora, seja cada vez mais a regra em detrimento da excepção...
" Eu quero é correr mundo, correr pirigo, eu quero é ir embora, eu quero dar o fora, e quero que você venha comigo"
Estou certo de que terás tido o aniversário que mereces.
Abraço

PS: Já estou em contagem decrescente.

15:13  
Blogger Xantipa said...

Não deixei ontem aqui os parabéns, mas estou desculpada, não estou?
;)
Beijinhos

18:21  

Enviar um comentário

<< Home