domingo, agosto 03, 2008

AGOSTO

Agosto, mês de casamentos. Ultimamente tenho passado por uma fase boa, sem muitos casórios. Mas a coisa está a complicar-se pois os filhos dos colegas de escola já estão na faculdade e a acabar. Não tarda nada vai ser outra revoada. Tanto calorzinho com a gravata em Agosto...
Aos noivos da foto, deseja-se naturalmente felicidades.

Nota da redacção: este é um poste para encher chouriços que o calor não convida a muita actividade blogosférica. É como nos telejornais: a notícia de um não-facto.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu já me deixei de festas de casamento,em que o noivo casa contra a noiva e vice-versa.
Por aqui vai-se dizendo:vão casar porquê?estão a dar-se mal?

Por mim prefiro ir ás festas de divórcios,são civilizadas e mais verdadeiras---ehehehehe!
Mas é verdade que para que estas aconteçam alguém tem que por a gravata aquando do 1º evento----e façam meninos,caso contrário vamos de rampa abaixo em termos de Natalidade e mais ainda a preocupante falta de sustentabilidade das seguranças sociais e das reformas..

Pensando melhor:é hora de ir dar banho ao cão--eheheheh!

23:10  
Anonymous Anónimo said...

a minha sobrinha mqis velha "juntou-se" com o namorado depois de namorarem seis anos....diz que jq nqo se usa casar :-)

volto depois d amanha
Bjs

11:06  

Enviar um comentário

<< Home