COZIDO À PORTUGUESA
Cozido à maneira
só na tasca do Pereira (popular)
Mais duas horas logo à noite no Holmes a expiar o pecadilho da meia-dose.
Enquanto o Sporting joga para a Taça Uefa, eu estou nas catacumbas do Estádio a fazer 15 minutos de aquecimento na passadeira a 9 Km/h, 2 séries de 15 na máquina de abdominais com 25 Kg de carga, as quatro máquinas de pernas em 2 séries de 15 cada uma com 45 Kg de carga, máquina de abdominais, remo durante 10 minutos, máquina abdominais outra vez, elíptica na carga 7 durante 30 minutos, máquina abdominais outra vez e passadeira com mais 5 minutos de corrida e 10 minutos de marcha a deixar o coração baixar dos 150 para os 100 bpm. Entretanto, espero que o Sporting aproveite o tempo e marque uns golitos.
4 Comments:
Da-se.....andas a dar-lhe em forte..
Eu espero sair do meu ciclo vicioso este fim de semana e entrar no meu circulo virtuoso de imediato de modo a ganhar forma logo que possa.
É pá, ginásios é que não me convidem...já fiz mil tentativas mas tenho sempre recaídas de abstinência...louvo a tua coragem. Hoje também sou "lagarto"...espero que amanhã sejas Lampion...
Abraço amigo
Mostras-nos estes pratos só para fazer inveja ao pessoal...
Qt a essa ginástica toda, começa a me preocupar tanto esforço. :-)
Maria
Não sei se tens algum post sobre isto mas sabias que estão a fazer um velódromo coberto em Sangalhos? Nem parece coisa de Portugal!
Belo treino sim sr., só te falta uns bons suplementos nutricionais e não estou a falar de cozido e mão-de-vaca!
amigo Pulanito,
Só alguns escolhidos conseguem perceber o que significa uma subida de quilómetros a dar ao pedal...
Quanto ao Lampion, sorry, pá. É o meu ódio de estimação...Quanto a isso não há nada a fazer.
Enviar um comentário
<< Home