sexta-feira, novembro 10, 2006

ÚLTIMA HORA


Fui contratado como equipier para a equipa nortenha da Maia que no próximo ano vai correr sob o patrocínio principal da LA-Alumínios do amigo Luis Almeida.
Uma amiga da Maia antecipou graficamente a minha chegada ao Alto da Senhora da Graça na Volta 2007.
As camisolas ainda não estão prontas. A denominação oficial será LA-MSS-MILANEZA.

Nota: o telefone das pequenas será fornecido após contacto por e-mail mediante o depósito previo de 50 Euros- uma, 75 euros-duas, sem recibo.

5 Comments:

Blogger Agnelo Figueiredo said...

Pode ser por transferência bancária?
Uma, pá. Só uma, por causa do pecado da gula.

Mas estás janota...

01:06  
Blogger José Miguel Marques said...

a fotografia, acho, mas isto sou eu a achar, que não o favorece muito, ainda por cima com duas ovelhas a ladeá-lo.
eu cá não quero nenhuma!!

15:07  
Blogger carneiro said...

Não te preocupes, Zé Miguel. São de fibra de carbono.

15:09  
Anonymous Anónimo said...

Se e para andar com uma cabeça destas nas corridas, eu vou quebar o contracto com esta equipa de carneiros amestrados

23:20  
Anonymous Anónimo said...

As gajas ficam na equipa.
O animal vai para o matadouro.

23:25  

Enviar um comentário

<< Home