quarta-feira, novembro 25, 2015
Acerca de mim
- Nome: carneiro
- Localização: de Lisboa, pelas estradas de, Portugal
Aguardo impaciente o dia da revolta da classe média. Para ajudar à deposição do regime socialista em vigor
Previous Posts
Web Site Hit Counter
6 Comments:
Por favor, nada de mandar esquerdopatas para cá. Já temos muitos, graças a Deus estão indo para a cadeia.
Mas os de vocês por favor, fiquem com eles por ai mesmo.
Abraços!
E o contrabando de diamantes?
Caro Irmão,
o Tordo, Fernando, é um cantor comunista que fez a carreira a ser contratado pelas Camaras Municipais - Perfeituras - comunistas que lhe pagavam com dinheiro do Orçamento nacional para espectáculos publicos supostamente gratuitos.
Com a bancarrota de 2011 causada pelos socialistas, esse dinheiro para espectáculos acabou-se, pois o governo de direita cortou essa subsidiação á cultura de esquerda que nunca viveu do mérito pago pelo mercado, mas da compadrio politico.
E o Fernando Tordo escreveu uma carta aberta ao povo portugues declarando emigrar para o Brasil, porque Portugal não merecia a sua arte.
Agora que a esquerda deu o golpe e voltou ao poder, o novo Ministro da Cultura - que é filho de Mário Soares e que nunca trabalhou na vida - vai distribuir dinheiro pelos artistas da cultura esquerdola.
Por isso, Tordo já pode voltar a Portugal. Já podo voltar a viver á custa dos contribuintes. Vai ser um fartar vilanagem.
Um regabofe
Ahh! Entendi, obrigado pela explicação e paciência. Abaixo envio o link com uma amostra de "arte" e do que os socialistas tupiniquins fazem para destruir a sociedade. Ouvi dizer que depois da apresentação os "artistas" ficam a chupar o dedo.
.
http://rodrigoconstantino.com/artigos/marxismo-cultural-a-jihad-vermelha/
ou
http://libertatum.blogspot.com.br/2015/11/barroso-fachin-e-o-culto-ao-orgao.html
Muito bem recordado.
Vai para a secretaria da coltura.
para assessorar o senhor João, ilustre intelectual da Praia do Vau, libertando este último para as plantações de carapaus nas encostas da Serra de Mpnchique
Enviar um comentário
<< Home