quarta-feira, outubro 07, 2015

RABO E ORELHAS

Não vi a primeira vez, mas ontem assisti à repetição.
Bruno de Carvalho está muito longe de ser "verdinho".
O fulano que está ali supostamente a defender o Benfica... enfim, não classifico para não ser desagradável. Apenas direi que se percebe à distancia que o Benfica tem pouco a ver com aquela personagem. Está o Benfica bem tramado  se não substituir rapidamente o artista.
Bruno de Carvalho protagonizou uma faena de levar a arquibancada ao rubro. Meteu bandarilhas, rabejou, por vezes acho que até meteu o dedo. Enfim, passei uma hora (?) a rir que nem um perdido. O Manuel Serrão levou um esfrega-orelhas  logo de início com a questão do "verdinho", mas teve o bom-senso de chutar para canto e a coisa acabou ali.
Parte da discussão - sobre comentários que antes se tinham proferido no programa sobre este ou aquele jogador - não acompanhei em profundidade porque raramente vejo aquele programa. Mas percebi porque Bruno de Carvalho foi eleito Presidente do Sporting. Eu também teria votado nele.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já vi algumas vezes o programa. Aquele tipo do Benfica é de fazer perder a cabeça a um cristão... Provocador e grosso até dizer chega! Claro que BC sabia para o que ia e preparou-se... LOL

21:27  

Enviar um comentário

<< Home