segunda-feira, outubro 05, 2015

AFINAL AQUILO É VEGAN

Fui espreitar os Estatutos, Principios e Valores do PAN, o Partido dos Animais. Passei por aquelas considerações sobre o respeito pelos animais, pela condenação do sofrimento dos bichos, pela crítica às touradas, e nada do que encontrei me escandalizou.
Mas quando chegou àquela parte de não se comer carne, o caldo entornou. Afinal o PAN é um Partido de Vegans. 
Não estou para aturar  mais adolescentes. Já bastam os do Bloco de Esquerda que pensam que a Economia é um acto de boa vontade que podemos dirigir uns aos outros e que  o dinheiro nasce nas ATM's.
Enquanto esta gente não crescer vou continuar a comer, com prazer, equilíbrio e sem exageros os meus pratos de carne, a começar pelo frango que, como se sabe, é o filet-mignon dos pobrezinhos.
 

3 Comments:

Blogger Bruno said...

E esteve o meu cão a sonhar, grande parte do serão, em ser ministro dos animais. Tivesse o PaF 115 e teríamos um pastor alemão com uma pasta.

13:31  
Blogger João Afonso Machado said...

Já começo a ver as perdizes e as lebres muito longe. O fim do mundo...

00:41  
Blogger carneiro said...

e o camarão de espinho ?

13:25  

Enviar um comentário

<< Home