quinta-feira, setembro 03, 2015

COMUNISTA PENSA QUE OS OUTROS SÃO PARVOS

O Blogue Lura do Grilo conta a extraordinária história.
A propósito da actual crise de refugiados, um líder comunista espanhol quis criticar o estilo de vida e as opções politicas ocidentais e utilizou imagens de refugiados a invadirem um navio.
Maa do mesmo modo que os nossos socialistas usaram cartazes a queixarem-se de desemprego do tempo do último governo socialista, também este inteligente comunista espanhol usou uma imagem do tempo que que o albaneses fugiam em massa do paraíso na terra que era a governação comunista na Albania.

Não conhecia esta fotografia, Mas dá para perceber o paraíso na terra que era a governação comunista na Albania no tempo desse democrata emérito e de reconhecidos méritos humanistas  chamado Henver Hoxha.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não me diga que o Dr. também está em embarcar na tese da esquerda????
Quais refugiados!!!!
O que está a acontecer é uma invasão muçulmana organizada e orientada pelo deplorável estado islâmico, jihadistas e talibãs.
Centenas de milhares de sírios, afegãos, iraquianos, libaneses, somaleses, etc... etc... apareciam assim por acaso a caminho da Europa?????
Repare que nos grupos aparecem sempre, e claramente, alguns a darem ordens e com informações sobre o destino a dar àquela gente. Não se impressione se no meio vir criança e idosos. Ao longo da História as grandes invasões sempre tiveram esses grupos que vão atrás dos invasores, Nada disso é novidade. Só a esquerda não quer ver e abre os braços para os outros os receberem. Eles fazem-lhes um manguito. Para a Rússia não vão eles.

19:44  

Enviar um comentário

<< Home